Benjamin Back deu informação importante sobre futuro de clube brasileiro
Cada vez mais a SAF (Sociedade Anônima de Futebol), tem se tornado presente no futebol brasileiro. Times em situações financeiras crítica aderem a um novo modelo de gestão como última tentativa de salvação.
Nos últimos anos, Cruzeiro, Vasco, Botafogo, Bahia, América, entre outros, negociaram as suas ações a um determinado investidor. No Domingol com Benja, o apresentador previu mais um clube entrando na lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebaixado pela primeira vez na história no Brasileirão, o Santos tem atravessado um momento bem delicado, não apenas dentro do campo, mas fora dele também. Sob o comando do ex-presidente Andres Rueda, o clube paulista acabou se vendo envolvido em um cenário financeiro caótico, antecipando assim, receitas e, mesmo assim, com salários atrasados.
“Eu estou achando que vai ter uma SAF aí, que o Neymar vai comprar o Santos. Será? Será?”, apontou Benjamin Back. De fato, acabou havendo rumores antes mesmo de sacramentar o rebaixamento do clube. Agora, com o valor de mercado em baixa, as especulações sobre a transformação do Santos em uma SAF aumentou.
LEIA TAMBÉM!
Na última sexta (08), uma foto de Marcelo Teixeira ao lado do pai de Neymar, deixou os torcedores com uma pulga atrás da orelha. Porém, no momento, ainda não existe nada neste âmbito sendo debatido.
Emerson Sheik, amigo particular de Neymar Pai, foi questionado se existe de fato alguma conversa nos bastidores envolvendo a compra do Santos por parte de Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rony, do Palmeiras, abre o jogo e fala sobre o seu futuro no clube paulista
“Ele é meu amigo. Agora, em relação ao Santos…honestamente e estou sincero. O Neymar tem uma preocupação abusrda com o Santos até por conta da história do filho no Santos, pelo carinho, respeito e gratidão. Ele já vem ajudando muito, todos ficaram muito tristes com a queda, mas seria leviano da minha parte se eu afirmasse qualquer situação”, respondeu o ex-atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu sei é que qualquer coisa que esteja ao alcance deles para ajudar o Santos a se reerguer eles irão fazer, pois há um carinho, amor e gratidão muito grande com a instituição”, acrescentou Emerson Sheik.
Torcida do Santos (Foto: Reprodução)