Julio Cesar Casares, mais conhecido como Julio Casares ou simplesmente Casares, é um famoso advogado, publicitário, radialista e dirigente esportivo brasileiro. Muito querido pelo torcedores de futebol do Tricolor, graças ao excelente trabalho que realizou no último ano, o presidente tomou posse do segundo mandato na presidência do São Paulo esse ano e mostrou que não está para brincadeira. Prova disso é que, enquanto deponha na CPI do Senado sobre a manipulação no futebol, ele fez questão de responder as falas de John Textor, do Botafogo.
Bateu o martelo! Flamengo encaminha venda de Fabrício Bruno para clube internacional: “R$ 83 mi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casares fala sobre acusações de John Textor
Veja agora as tendências de unhas para o inverno 2024 e escolha a sua cor de esmalte favorita
O presidente do São Paulo, Julio Casares, participou, nesta quarta-feira, da CPI do Senado, que investiga manipulação no futebol brasileiro. O dirigente avaliou a utilização de inteligência artificial para identificar suspeitas de fraudes no futebol brasileiro.
É oficial! Idosos têm direito a mais de 9 benefícios e isenções garantidos por lei; veja quais
LEIA TAMBÉM!
“Eu sou sempre a favor da ciência, mas acho que temos que ter preocupação dentro da inteligência artificial, que são dados superficiais, sobre a reputação de um jogador. Esse relatório pode ajudar um gestor, pode ser útil, mas tenho a preocupação de subjugar, prejulgar, através de um número subjetivo de avaliação de tantos passes errados, a postura de um atleta. Nós temos que tomar cuidado. Gostaria que esse relatório fosse aprofundado”, declarou o presidente do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre a passagem de Pato no Tricolor em 2023 (Fotos: Reprodução/ Marcos Ribolli/ SPFC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário ainda questionou se a inteligência artificial foi utilizada para apurar possível manipulação na derrota do Botafogo por 4 a 3, contra o Palmeiras – o clube do Rio de Janeiro terminou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0.
E agora? Clientes do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa se preocupam com alterações na conta poupança
“Eu não sei se esse mesmo estudo dessa plataforma foi feito quando ele (Botafogo) tomou uma virada histórica do Palmeiras. É muito irresponsável sem ter o prejuízo de apurar, fazer um juízo de valor. Aquele jogador que teve 80% de passes errados, isso não significa que ele está envolvido. Tem que apurar, mas a responsabilidade deve ser medida pelo que ele fala. Eu não faria um juízo de valor colocando um delito grave em cima de um profissional”, disparou Casares.
Governo garante +1 benefício especial para os idosos e passagens 100% gratuitas ficam disponíveis
Ainda durante a ocasião, Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI, questionou Casares sobre as declarações de Textor e o mandatório do clube de futebol vez questão de responder.
Aposentados e pensionistas recebem notícia fantástica e +2 benefícios são confirmados no INSS
“Nós vínhamos de uma conquista histórica, o São Paulo nunca tinha ganhado uma Copa do Brasil. No futebol, depois de uma grande conquista, há um relaxamento, com 15 minutos tomamos um gol, jogador expulso. Vi depois um brigando com o outro no vestiário. Quando veio a declaração do Textor, nós pedimos apenas que ele provasse. Se tiver prova e (existe) algum culpado, vamos punir, mas presumindo a inocência dos atletas, eu acredito neles. Ninguém pode acusar alguém de um problema que não pode ser provado”, acrescentou.
Presidente do clube de futebol Botafogo, John Textor (Foto: Agência de Fotografia/ESTADÃO CONTEÚDO)
Fechado! Anvisa solta decreto contra empresas famosas por insalubridade após infestação de pragas