Clima está feio, isso ocorreu de manhã no Ninho: Encontro de Pedro e Sampaoli no Flamengo preocupa torcida

01/08/2023 às 19h00

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Pedro do Flamengo, e o técnico Jorge Sampaoli, na corda bamba após polêmica de agressão de sua comissão técnica (Fotos: Reprodução/ CRF/ Montagem)

O Flamengo de Pedro e Sampaoli está prestes a enfrentar os jogos das oitavas da Libertadores e a torcida está ansiosa por notícias positivas nos bastidores do clube carioca. No entanto, a realidade tem sido mais dura do que o esperado pelos torcedores. A agressão sofrida por Pedro após a vitória contra o Atlético-MG, no último sábado (29), causou a saída do preparador físico Pablo Fernández e desencadeou uma grave crise no Ninho do Urubu. Quando tudo parecia estar se resolvendo com o retorno do jogador aos treinos, a torcida descobriu algo surpreendente.

Alegando problemas dentários, Pedro faltou às atividades no CT George Helal na última segunda-feira (31). Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, o jogador informou ao clube que foi ao dentista somente após sua ausência ser notada.

Posteriormente, houve uma reunião envolvendo agentes do jogador, familiares e representantes do Flamengo, resultando em seu retorno nesta terça-feira (1). No entanto, a maneira como Pedro lidou com Sampaoli gerou preocupação entre a torcida nas redes sociais.

Ainda sobre Flamengo

Reunião feita no Flamengo decide futuro de Pedro no clube (Reprodução/Internet)

Reunião feita no Flamengo decide futuro de Pedro no clube (Reprodução/Internet)

De acordo com as informações divulgadas pelo Globo Esporte, Sampaoli e Pedro não tiveram qualquer interação ou proximidade durante o retorno às atividades no CT do Ninho do Urubu. Embora o jogador tivesse a opção de treinar separadamente e ser poupado do confronto contra o Olimpia na Libertadores, ele optou por se juntar ao restante do elenco. Além disso, a reportagem do GE revelou mais questões relacionadas ao treinador.

Segundo informações obtidas por fontes do site, Jorge Sampaoli mantém uma postura de “distanciamento” em relação a outros jogadores do elenco profissional do Flamengo. Além do centroavante, outros exemplos como Pablo, Varela e Rodrigo Caio também são pouco procurados pelo técnico argentino. Na verdade, o trio já foi informado de que podem buscar um novo destino, assim como aconteceu com Marinho e Vidal, que receberam o mesmo indício. Apesar de Pedro ter retomado as atividades, o clima entre o elenco está longe de ser o ideal.

LEIA TAMBÉM:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.