Apesar do desempenho insatisfatório após o retorno, o Botafogo de Tiquinho Soares mantém a liderança do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time tem uma partida a menos que seus concorrentes diretos, como o Palmeiras, comandado por Abel Ferreira.
No momento, a equipe dirigida por Lúcio Flávio acumula 59 pontos, o mesmo número do Palmeiras (sendo o Botafogo favorecido pelo critério de vitórias) e um ponto a mais que o Red Bull Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (9), o Alvinegro enfrenta o Grêmio no Estádio Nílton Santos, buscando encerrar a sequência de quatro jogos consecutivos sem vitória. O artilheiro da equipe, Tiquinho Soares, está ausente devido ao terceiro cartão amarelo.
Internamente, não se sabe se o camisa 9 recebeu o cartão de forma intencional contra o Vasco, uma vez que ele está passando por um momento difícil em relação à saúde de seu pai, que piorou nos últimos dias.
R$ 105 MILHÕES: Galo pode LUCRAR ALTO em negócio por medalhão ao Barcelona e encher cofres de Coelho
LEIA TAMBÉM!
Tiquinho Soares vive drama no Botafogo:
Tiquinho Soares está sendo visto por outro clubes de futebol devido seu desempenho no Botafogo (Foto: Reprodução/Marcelo de Jesus)
O Canal do Medeiros, que cobre o dia a dia do Botafogo em General Severiano, relatou que Tiquinho Soares fez esforços recentes para trazer seu pai da Paraíba para o Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiquinho optou por não detalhar ou comentar publicamente o problema, e antes do clássico contra o Vasco, ele optou por permanecer relacionado para a partida, apesar da situação complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Botafogo espera contar com Tiquinho no jogo contra o Bragantino no fim de semana, mas o jogador não foi visto nas imagens oficiais do clube durante os treinos de hoje e da última terça-feira (7).