Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha sofre intimidação de cunhadas e deixa casa da cantora
26/10/2022 às 10h55
Na última terça-feira (25), o cantor Clevinho Santana, viúvo de Paulinha Abelha, anunciou em suas redes sociais que vai deixar a casa onde vivia com a falecida esposa, conta ele que está sofrendo intimidações das cunhadas.
O cantor, em meio a briga familiar, informou que desistiu de permanecer na residência e continuar mantendo os cuidados com o sogro. O Sr. Gilson foi morar com ele e com a filha quando ela ainda era viva, no ano de 2017, por conta de problemas de saúde.
Filhas de Silvio Santos reagem à série com história do empresário
“Vim aqui dar uma satisfação pra vocês. Eu conversei com minha advogada. Eu tenho todos os direitos de habitação. Mas eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa”, disse Clevinho Santana.
Em um vídeo o cantor que cuidava do sogro desde 2017 comentou: “Esse aqui é o momento onde eu ajudo a colocar ele dentro do carro, o seu Gilson, porque esse era o dia de fazer a troca da traqueostomia dele. A menina em pé é a enfermeira. Já que ela [a irmã de Paulinha] veio dizendo que ia levar ele pro hospital, pra fazer a troca, eu ainda ajudei. Em nenhum momento, me neguei a ajudar. E daí, ela levo ele pro hospital, uma coisa que eu que levava antes, eu sempre levei pra fazer a troca, junto com a Paulinha, e dessa vez ela quis levar”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
E deu continuidade a sua fala: “Tudo que eu podia fazer eu fiz com amor e com carinho, tanto com a Paulinha como com o seu Gilson. Quem me conhece sabe que eu não gosto de estar envolvido em problemas, sou uma pessoa simples e batalhadora. Não irei desistir jamais”.
Para finalizar, Clevinho ainda se declarou para o sogro. “Meu velhinho, meu segundo pai, meu eterno sogrão, fique bem. Você estará para sempre nas minhas orações”.
Padre Fábio de Melo deixou palco do Domingão e assustou Huck
O cantor acusou as cunhadas de iniciarem a briga pela residência por interesse da herança do pai, que está com a saúde debilitada.