Em estreia no futebol da Record, Cléber Machado confundiu o nome de um jogador com Jojo Todynho
Cléber Machado fez sua estreia como narrador da Record neste domingo (02). O profissional foi chamado pela emissora para narrar a final do Campeonato Paulista, entre Água Santa e Palmeiras. Contudo, na transmissão, o contratado cometeu uma gafe ao confundir o nome de um dos jogadores. Assim sendo, acabou chamando Jojo Todynho em campo.
+ Afastado da TV, ator de novelas da Globo quer distância das telinhas: “Não tenho interesse”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação foi veiculada após Cléber Machado comentar a falta cometida sobre Júnior Todinho, jogador do Água Santa. “A falta foi marcada em cima do Jojo Todynho”, disparou. Imediatamente, o deslize virou assunto entre fãs de futebol.
Ademais, a estreia do locutor rendeu outros comentários. “Parece que estou vivendo uma realidade paralela”, escreveu uma internau no Twitter. “Melhor investimento da Record foi contratar o Cléber”, declarou outro.
LEIA TAMBÉM!
Cléber Machado cometeu gafe ao chamar jogador de Jojo Todynho na Record (Foto: Reprodução)
Audiência da transmissão
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a transmissão do jogo entre Palmeiras e Água Santa com Cléber Machado obteve 16,5 pontos na Grande São Paulo. Já Globo, com a semifinal do The Masked Singer e o começo do Caldeirão com Huck, garantiu 10,8 na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Huck coloca Dona Déa Lúcia contra a parede e mulher abusa da sinceridade: “Pensando”
Vale destacar que a Globo anunciou o fim do contrato de Cléber Machado há pouco tempo. Já a entrada no departamento esportivo da Record foi comunicada na última quinta (30). O acordo assinado é provisório, somente para as duas partidas da decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se me perguntar quantos jogos do Campeonato Paulista já transmiti, não sei. E quantas finais eu fiz? Não lembro também. Mas a próxima final de Paulistão que vou transmitir eu sei! No time da Record”, disse Cléber Machado ao anunciar sua chegada na Record.
Cléber Machado foi demitido da Globo (Foto: Reprodução)