Claudinho é um famoso futebolista brasileiro naturalizado Russo, que atualmente joga pelo Zenit, mas isso está prestes a mudar. Isso porque, a nova equipe comandada por Jorge Sampaoli foi com tudo atrás do jogador de futebol e o Flamengo finalmente apresentou uma proposta oficial pelo atleta. No entanto, não foi isso que chamou a atenção dos torcedores, mas sim o fato do atleta se envolver em um bate boca durante o jogo.
Vasco pode ganhar uma verdadeira fortuna ao vender Pedro Raul para o Toluca
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o Zenit venceu o CSKA, nos pênaltis, neste sábado (15), e conquistou o título da Supercopa da Rússia. Contudo, no segundo tempo da partida, o meia Claudinho, que tem proposta do Flamengo, foi substituído e, insatisfeito, bateu boca com o técnico Sergey Semak.
Neto não segura a língua e acaba com Diniz na Seleção: “Amiguinho da CBF
Além de Claudinho, o Zenit contou com vários outros brasileiros na partida, como Robert Renan, Douglas Santos, Du Queiroz, Mantuan e Malcom. Após empate sem gols, a decisão nas penalidades terminou com uma cavadinha do zagueiro Robert Renan, ex-jogador de futebol do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
Banco do Brasil noticia novo pagamento para a próxima segunda (17) e população fica eufórica
O clube de futebol, Zenit comemora título da Supercopa da Rússia após vitória sobre o CSKA (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo fica em situação complicada e pode sofrer baixas no clássico contra o Santos; entenda
O torneio foi realizado em Kazan, entre o campeão da Premier League da Rússia (Zenit) e o campeão da Copa da Rússia (CSKA Moscou). O Zenit conquistou seu oitavo título e se tornou, de maneira isolada, o maior campeão da Supercopa, acima do próprio CSKA, que tem sete conquistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novidade! População pode ter até 50% de desconto na conta de água e você precisa saber como
Vale dizer que a situação entre o técnico de futebol e o craque chamou bastante a atenção dos torcedores do Flamengo, que já começaram a se questionar se isso aconteceria com frequência entre Sampaoli e o atleta.