Quem é torcedor do Flamengo está vivendo uma ‘montanha-russa’ de emoções. Na semana passada, a derrota feia para o RB Bragantino colocou em xeque o Mais Querido. Poucos dias depois, uma grande reviravolta aconteceu e o Rubro-Negro se estabilizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o quase desfecho da novela Allan, do Atlético-MG, deixou a Nação mais contente também. Já na última quarta-feira, 28 de junho, a vitória em cima do Aucas, pela Libertadores, fez o torcedor esquecer o fiasco do RB Bragantino.
Agora, a notícia da vez é sobre o jogador Claudinho, do Zenit. De acordo com o setorisa Venê Casagrande, nesta última quinta-feira, 29 de junho, o meia até cogita voltar à terras brasileiras para vestir a camisa do Flamengo.
LEIA TAMBÉM!
Zenit e Flamengo podem estar em negociação por Claudinho (Foto: Reprodução/ Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o acordo entre os cariocas e os russos está sendo estudando, dado em vista que os donos do Zenit estão pedindo cerca de R$ 63,6 milhões de reais por Claudinho, afirma a reportagem do jornal O Globo.
Inclusive, fontes ouvidas pelo O Globo garantiram que não existe chance do Flamengo assinar com o meia. No entanto, os torcedores do Rubro-Negro acreditam que isso seja ‘balela’, até porque a negociação é mantida em sigilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Estrela da Record faz amarração para destruir família de ex-mulher e consegue resultado chocante
Segundo a fonte ouvida pelo jornalista Diogo Dantas, que seria uma pessoa do estafe do meia Claudinho, afirma com todas as letras: “Não vai sair de lá. Esquece.“, garantiu a fonte à reportagem.
Destaque no Zenit, Claudinho tem nome vinculado a negociações no Flamengo (Foto: Reprodução/ Mike Kireev/ NurPhoto)
+Grêmio busca reforço em ex-atacante do Palmeiras após preocupação e incerteza com Suárez
Claudinho vem ou não para o Flamengo?
Os flamenguistas acreditam que a vinda de Claudinho está bem próxima de acontecer. Apesar de um jornalista ter segurança na notícia de negociação do craque com o Flamengo, outro prova com fontes próximas ao astro uma certa ‘cortina de fumaça’ para tirar os holofotes do que realmente possa estar acontecendo.