Claudinho está sendo muito comentado nas ultimas semanas e pode se tornar um grande reforço ao Flamengo. Ele que fez a pré-temporada no Zenit, da Rússia, está a pleno vapor por lá para começar a nova temporada na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas acontece que Claudinho pode nem chegar a jogar no Zenit novamente, mesmo cumprindo sua agenda de treinos e preparação para o início da temporada. O Flamengo fez uma oferta que foi aceita pelos europeus.
+Paulo Turra libera dupla que causa ESPANTO no Santos e risco de DEMISSÃO é iminente nos bastidores
Claudinho ainda treina pelo Zenit mas já está quase fechado com o Flamengo (Foto: Reprodução/ Getty Images)
LEIA TAMBÉM!
Claudinho recebeu a proposta de vínculo com o Flamengo até 2027 e os seus salários já estão acertados. Na negociação, onde o Zenit venderá 100% dos direitos econômicos do atleta pela bagatela de 17 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 90 milhões de reais na cotação atual, há uma exigência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, existe apenas um passo para o negócio com o Zenit e o Flamengo se concretizar e esta exigência surgiu nos bastidores. Acontece que o Rubro-Negro pediu que o valor fosse parcelado em 10 prestações.
+Plantão urgente: A decisão de Globo, Record e SBT em derrubarem a programação simultaneamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste momento, para fechar o negócio, o Zenit exige que o número de parcelas seja diminuída para liberar de vez Claudinho. Existe a chance de que tudo isto seja resolvido até, no máximo, na tarde da próxima segunda-feira, 24 de julho, alega o jornalista.
Landim recebe exigência única do Zenit para fechar com Claudinho (Foto: Reprodução/ Getty Images)
Landim está na boca do torcedor do Flamengo
Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, está com tudo nas negociações nesta animadora janela de transferências do mercado da bola, que é considerada por muitos, uma das melhores de sua gestão.