Claudia Rodrigues, eterna intérprete de Marinete, é levada às pressas para hospital com manchas no corpo
18/10/2022 às 18h29
A atriz Claudia Rodrigues, que esta afastada da TV, foi levada ao hospital por sua namorada com manchas e dores no corpo na manhã dessa terça-feira (18).
Claudia Rodrigues esteve em Curitiba, com sua namorada Adriana Bonato, nesta manhã de terça-feira (18), quando precisou ser encaminhada ao hospital, ao constatar que estava com dor e manchas vermelhas espalhadas por seu corpo.
Segundo sua assessoria, ela foi prontamente atendida, mas para ter acesso à seus médicos, buscando uma melhor assessoria, ela será encaminhada para São Paulo para realizar novos exames no Hospital Albert Einstein. De acordo com a sua equipe, há possibilidade de ser Herpes-zóster, infecção que inclusive ela já teve no passado.
Na internet, internautas, desejaram melhoras para Claudia Rodrigues e mostraram-se bastante preocupados com a atriz. E sua assessoria pediu orações e energia positiva para ela e fica na esperança desses sintomas não estarem relacionados à esclerose múltipla.
+Sandy chama atenção ao mostrar rosto do filho em festa à fantasia na mansão de Junior
A ESCLEROSE MULTIPLA
Para quem não sabe, Claudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla, uma doença autoimune, degenerativa que afeta os neurônios. Ela ataca diretamente o sistema nervoso e causa crises bem dolorosas às suas vítimas. A esclerose atinge principalmente mulheres, que são diagnosticadas, em sua maior parte, dos 20 à 40 anos de idade.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Várias atrizes brasileiras também assumiram que foram diagnosticadas por essa doença. Assim como Claudia Rodrigues, a também comediante Gutta Stresser, que interpretou a personagem Bebel em A Grande Família, falou recentemente sobre a descoberta da doença e a dificuldade de continuar trabalhando.
Claudia Rodrigues e Gutta Stresser passam pela mesma dificuldade e já declararam que, apesar de saberem que a convivência com essa doença é difícil, cada dia que passa elas conquistam pequenas vitórias.