Claudia Raia exibe casa de luxo após nascimento do filho e recebe críticas: ‘Ridícula’

15/02/2023 às 22h25

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Claudia Raia exibe casa de luxo após nascimento do filho Foto: Reprodução

Após o nascimento de seu terceiro filho, Luca, a atriz Claudia Raia aproveitou para fazer algumas publicidades para as suas redes sociais. Uma delas se tratou de uma empresa de decoração, que auxiliou na reforma de sua casa de luxo. As postagens da atriz em seu perfil no Instagram, contudo, acabaram gerando críticas por conta de uma notícia falsa de que ela teria recebido R$5 milhões da Lei Rouanet.

Nasceu: Luca, terceiro filho de Claudia Raia, vem ao mundo e foto fofa do herdeiro da atriz é divulgada

A artista exibiu como ficou a casa depois da reforma em um vídeo. Entre as fotos aparecem mais detalhes a respeito de sua sala de estar, de jantar, e dos móveis. Claudia Raia acabou recebendo ofensas e foi até acusada de usar a visibilidade da gestação a fim de ganhar dinheiro. “Essa mulher é ridícula”, disparou um internauta.

“É melhor arrumar outro emprego. Só esse não vai sustentar todo esse luxo, não”, comentou outro. “Se eu ganhasse R$5 milhões do governo, também teria uma casa assim”, afirmou mais um.

Claudia Raia exibe casa de luxo após nascimento do filho

Claudia Raia exibe casa de luxo após nascimento do filho Foto: Reprodução

Vale ressaltar que grande parte dos comentários estava utilizando a hashtag “5 milhões” a fim de atingir Claudia Raia na rede social. O rumor de que a atriz teria ganhado a quantia começou após sua peça Claudia Raia – Os Musicais aparecer no Diário Oficial da União como um dos trabalhos culturais que atenderam aos requisitos para entrarem na Lei de Incentivo à Cultura.

LEIA TAMBÉM:

Claudia Raia exibe casa de luxo após nascimento do filho

Claudia Raia exibe casa de luxo após nascimento do filho Foto: Reprodução

Grávida, Claudia Raia surge completamente nua aos 56 anos: “Maravilhosa”

Contudo, não quer dizer que a famosa receberá um benefício em dinheiro por parte do governo. O produtor da obra é permitido em procurar empresas ou pessoas a fim de patrocinar os espetáculos em troca de renúncia fiscal e, se isso realmente acontecer, é obrigatória a contrapartida social, de acordo com informações do Notícias da TV.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.