Claudia Raia escancara perrengues que viveu na Globo: ‘Dormi na cama da Ana Maria’
15/09/2022 às 14h16
Claudia Raia foi a convidada do Encontro com Patrícia Poeta e Manoel Soares na manhã desta quinta-feira (15). Ao longo do bate-papo, a atriz recordou sua participação na novela A Favorita (2008) e revelou alguns perrengues que viveu nos bastidores das gravações na época.
Eliana deve anunciar saída oficial do SBT no Teleton e assinará com à Globo; diz jornalista
“Eu gravava 19 horas por dia. Teve um dia que eu dormi na cama da Ana Maria Braga dentro do Projac porque eu não tinha tempo de ir para a minha casa. Ou eu dormia no Amarelinho, que era um motel que tinha do lado do Projac, ou eu dormia na cama da Ana Maria Braga. Eu dormi maquiada, levantei, tomei banho e voltei maquiada às 6 da manhã”, recordou Claudia Raia aos risos.
Atualmente, a trama escrita por João Emanuel Carneiro está no ar no Vale A Pena Ver de Novo da Globo. Ao longo da novela, Donatela, personagem protagonista vivida pela atriz, comeu o pão que o diabo amassou. “Coitada dessa mulher, meu Deus do céu! Que sofrimento! Ela começou linda, com um cabelão, rica, e depois ficou pobrinha, com o cabelinho ruinzinho, humilhada, desaplaudida”, comentou Claudia Raia sobre a personagem dela na trama.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A atriz também comentou sobre um dos momentos mais icônicos da novela, que é quando a rival de Flora (Patricia Pillar) finalmente descobre ser mãe de Halley, interpretado por Cauã Reymond. “Agora ela vai descobrir o filho e vai incendiar o negócio aí. Nossa senhora, essa novela é demais!”, declarou. A Favorita vai ao ar de segunda a sexta logo após a Sessão da Tarde. Escrita por João Emanuel Carneiro, o folhetim é protagonizado por Patricia Pillar e Claudia Raia, com direção de Ricardo Waddington. A exibição original da trama ocorreu em 2008 pela Globo.