Claudia Raia confessou pedido inusitado feito por diretor da Globo
Claudia Raia confessou que Silvio de Abreu, diretor da novela ‘A Próxima Vítima’, de 1995, lhe fez um pedido e suplicou que ela não contasse nem a seu marido, na época Edson Celulari.
“Eu preciso contar essa história que é maravilhosa. Ele me liga [Silvio De Abreu], eu estou em casa, tomando meu café da manhã e diz ‘eu preciso de um favor seu. Eu preciso que você coloque um vestido preto, que você vá até o clube, que é no bairro do Rio. Vai ter um câmera e um cara do áudio. Você vai dar três passos, leva um tiro e morre”, disse a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor da novela pediu que isso fosse um segredo entre os dois, afinal, era o final da novela ‘A Próxima Vítima’, e ninguém podia saber.
Claudia Raia confessou o que diretor da Globo pediu para ela esconder (Foto: Reprodução / Instagram)
Claudia Raia, quando foi protagonista de “A Favorita” brigou com diretor da trama e se vingou
Claudia Raia, também fez a protagonista de outra novela de sucesso da Globo, A Favorita. Ela então trouxe à tona uma revelação de bastidores da novela sobre uma briga com diretor do folhetim, em seu livro de memórias “Sempre Raia um Novo Dia”.
LEIA TAMBÉM!
A atriz contou com exclusividade sobre um desentendimento que houve entre ela e o diretor de núcleo Ricardo Waddington, tudo por conta da sua personagem “Donatela”.
Waddington, diretor da novela, exigiu a mudança da parte da atriz, mas ela ainda não satisfeita com a situação rebateu na lata:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então é melhor você chamar outra atriz porque não foi isso que você combinou comigo. Você me pediu para fazer uma mulher rude” – disse ela, ao falar sobre seu personagem.
O diretor disse “um monte de coisas”, de acordo com o relato no livro e a atriz ficou muito chateada com toda a situação, chorando muito no meio do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudia Raia ainda se vingou do diretor quando teve a ideia de esconder os óculos dele. Só que depois de uma nova conversa, eles chegaram a um acordo:
“Ele me pediu desculpa na frente de todos” – Contou Claudia Raia