Claudia Raia corta Patrícia Poeta e corrige fala no Encontro: “Não tá bonito isso”
15/09/2022 às 13h34
A atriz Claudia Raia gerou polêmica nesta quinta-feira (15) ao dar uma sequência de declarações irreverentes durante o Encontro, atração da Globo comandada por Patrícia Poeta e Manoel Soares. No momento mais inusitado, ela corrigiu uma fala da apresentadora. Foi mostrado um vídeo da cultura gaúcha que ela dançou no passado e contou uma história antes da fama.
Eliana deve anunciar saída oficial do SBT no Teleton e assinará com à Globo; diz jornalista
“Eles faziam um desafio, faziam uma sequência, o outro vinha e fazia uma nova sequência e quem ganhasse o desafio dançava com a prenda. Eu era a prenda!”, disse Claudia Raia. Foi então que a atriz interrompeu Patrícia Poeta e corrigiu sua fala. “Vamos ressignificar a prenda? Porque prenda tá errado esse nome! Não tá bonito isso, é machista…”, disse ela. “Gaúchos, mulher não quer mais ser prenda! Mulher não é assim que a pessoa ganha uma prenda, como se fosse um bonequinho, um brinde. Vou dançar com o meu presente, com a minha mulher empoderada, maravilhosa, grande, forte emocionalmente”, prosseguiu.
Em outro momento, ela se indignou ao ouvir uma notícia absurda envolvendo um novo milionário. “A gente está vendo em destaque na nuvem a palavra ‘Ganhador da Mega-Sena’. A Polícia Civil de Hortolândia, em São Paulo, está buscando pistas para identificar quem matou o ganhador da mega-sena. A gente está vendo uma foto de Jonas Lucas, de 55 anos, que sumiu após sair para caminhar na terça-feira e foi encontrado um dias depois com sinais de espancamento”, contou Patrícia Poeta. Claudia Raia então deu uma forte opinião sobre o tema. “Isso é uma loucura. Isso tudo se chama dinheiro, meu amor. O dinheiro acaba com tudo! Acaba com as relações, acaba com o respeito… Realmente é algo muito triste”.
Jade Picon tem vida amorosa exposta e detonada pelo irmão: “Só faz merda”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Claudia Raia então teceu críticas ao Brasil. “Vocês não acham que isso tudo não é algo cultural? Eu acho que o Brasil tem um pouco disso. Lá nos Estados Unidos, as pessoas cultuam uma pessoa que se dá bem na vida, uma pessoa que ganha na mega-sena, que conseguiu subir na vida. Aqui não! Parece que as pessoas tem que ficar se escondendo”. Manoel Soares então deu apoio a fala da atriz. “Eu também lembro desse caso em questão e acho tudo isso um verdadeiro absurdo, porque parece que aquilo que era para melhorar a vida das pessoas, ou seja, o sonho de melhorar a vida, acaba se tornando num grande pesadelo em alguns casos… Realmente, no Brasil, vira até ofensa pessoal. Se você se der bem, se for competente, você vira alvo”.