Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, mais conhecida como Claudia Leitte voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento no carnaval de 2023. Isso porque, a famosa cantora brasileira se tornou alvo de milhares de ataques em todo o país ao ser associada ao ex-presidente da república, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, a loira parou tudo ao retrucar os ataques que recebeu no dia 21 de fevereiro, em um bloco de rua durante o Carnaval de Salvador, na Bahia. Associada a Bolsonaro, a cantora encarou mais uma vez um coro de gritos a favor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e preferiu não se pronunciar politicamente.
Em um vídeo que circula pelas redes sociais, pessoas gritam “olê, olá, Lula!” enquanto vaiam Claudia no Circuito Barra-Ondina, um dos mais tradicionais da folia baiana. De cima do trio elétrico, a voz de Baldin de Gelo tenta apaziguar a plateia com um discurso neutro.
LEIA TAMBÉM!
Poliana Rocha expôs relacionamento lésbico da herdeira de Leonardo e escancarou opinião
“Eu não vou dizer o que vocês querem que eu diga. É tudo mentira! O povo diz em quem eu votei, em quem não votei. Eu só não vou fazer campanha para ninguém”, se disparou a famosa cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso sertanejo escancarou realidade sobre Leonardo em vídeo arrasador: “Sem vergonha”
A famosa cantora, Claudia Leitte se teve que enfrentar ataques mais uma vez (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE CLAUDIA LEITTE SE RECEBEU CRITICAS
Para quem não se lembra, no passado, em um festival na Bahia, a ex-jurada do The Voice Brasil também enfrentou críticas em seu show. Claudia pediu que o público curtisse sua apresentação em vez de brigar por política.
Rodrigo Bocardi escancarou verdade na Globo e esqueceu protocolo rigoroso: “Não teve jeito”
“Vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem”, rebateu a ex-contratada da Globo. A compositora ainda criticou o governo Bolsonaro em um rap improvisado.
“Impostos que pagamos todo dia aumentando. Eu amo meu país, mas me envergonho do sistema. Políticos retrógrados, nosso grande problema. Decididamente eu vou seguindo protestando. Eu vou lutar, eu vou vencer”, comentou a artista na ocasião.
Jair Bolsonaro foi vaiado mais uma vez durante o carnaval (Foto: Reprodução)