Claudia Leitte cita ‘cancelamento seletivo’ e se pronuncia após ser massacrada por fazer show

30/11/2021 às 8h40

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Claudia Leitte (Foto: Reprodução)

Claudia Leitte, de 41 anos, foi “cancelada” e massacrada nas redes sociais após o show que realizou no Espaço das Américas, neste último sábado (27). Mesmo respeitando as normas impostas pelo Governo paulista, vários internautas não perdoaram e detonaram a cantora por ter promovido aglomeração em seu show no formato de bloquinho de Carnaval.

Ao ver toda a repercussão negativa, a assessoria de imprensa de Claudia Leitte emitiu um comunicado. Em sua defesa, a cantora destaca que realizou o evento para um volume pequeno de pessoas, chegando ao número de três mil pessoas. “A cantora Claudia Leitte realizou um show em formato trio no estacionamento do Espaço das Américas no último sábado, 27, respeitando todas as normas de saúde impostas pelo Governo do Estado de SP”.

Na nota, a defesa de Claudia Leitte destaca que apenas pessoas com o passaporte da vacina poderiam entrar para acompanharem a apresentação. “Só era possível entrar no local comprovando a vacinação completa da covid-19 e, além disso, o evento foi feito com capacidade reduzida, com apenas 3 mil pessoas”, afirmou.

+ Anitta revela simpatia que faz homem “rastejar” por ela

Por fim, o comunicado da assessoria de Claudia Leitte destaca que vários outros shows com um número bem elevado de pessoas já estão acontecendo, porém, as pessoas “escolheram” criticar apenas a cantora de axé. “É válido mencionar que assim como o show de Claudia, outros tantos vêm acontecendo no Brasil e não foram criticados ou colocados em xeque em relação aos cuidados com a saúde do público”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

A nota emitida pela equipe de Claudia Leitte também pontuou que mais eventos como jogos de futebol e rodeios já estão acontecendo em São Paulo e pelo Brasil, normalmente: “E não só shows, como também rodeios e estádios de futebol. Claudia é uma artista responsável e ciente de seu papel, jamais faria um evento sem a autorização dos órgãos atribuídos e sem os cuidados necessários.”

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.