Claudia Jimenez recebeu declaração especial da ex-mulher em última aparição: “Coragem”
20/08/2022 às 10h55
Claudia Jimenez recebeu homenagem por Stella Torreão em novembro de 2021
A atriz Claudia Jimenez, que morreu neste sábado (20) aos 63 anos, apareceu pela última nas redes sociais em novembro de 2021.
+ Atriz da novela Pantanal disse ter rezado para não ter que aceitar convite da Record
Bastante discreta e longe dos holofotes, a artista foi homenageada pela ex-mulher, Stella Torreão, na data em que fez aniversário.
Na época, a personal trainer fez uma declaração para a artista. “Hoje é dia da Gorducha! Te desejo saúde e coragem! Te amo! Viva 18/11”, publicou ela na legenda.
+ Claudia Leitte é processada por ex-funcionário que acusa assédio moral e pede R$ 2,3 milhões
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
As duas estiveram juntas por dez anos e se separaram em 2008, mas permaneceram na mesma residência, além de serem parceiras de trabalho. Já em setembro de 2021, Claudia Jimenez também se declarou para ex.
+ Simone choca fãs ao aparecer com Simaria na web após fim da dupla
“Sorte a minha”, disparou a atriz na ocasião. Elas terminaram o romance em 2008. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Atriz faleceu aos 63 anos
Claudia Jimenez faleceu aos 63 anos na manhã deste sábado (20). A atriz estava internada em um hospital da Zona Sul. Humorista passou por pelo menos três cirurgias no coração, enfraquecido por causa da radioterapia para tratar um câncer no tórax.
De acordo com informações do portal G1, a intérprete da inesquecível Dona Cacilda, da Escolinha do Professor Raimundo, e de Edileuza, de Sai de Baixo, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A causa da morte não foi divulgada. A atriz já foi curada de um câncer e tinha feito operações no coração. Em 1986, Claudia Jimenez foi ao médico para curar uma tosse persistente e descobriu que tinha câncer, um tumor maligno no mediastino, atrás do coração.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.