Claudete Troiano se atrasa e precisa se explicar ao vivo na RedeTV!
14/07/2021 às 17h02
Repentinamente, a RedeTV! resolveu alterar a grade da manhã. Com isso, na manhã desta quarta-feira (14), Claudete Troiano, que apresenta o Vou Te Contar, apareceu um pouco mais tarde na emissora e explicou tudo ao vivo.
Sem expor muitos detalhes, a apresentadora explicou: “Olá Brasil, bom dia. Eu sei que muitas pessoas estão perguntando nas nossas redes sociais: ‘o que aconteceu com o programa?’. Nós começamos agora 10h50 todos os dias, o nosso novo horário na RedeTV”, disse Claudete Troiano.
O Vou Te Contar era exibido após o Você na TV de João Kleber e antes do Opinião no Ar com Luís Ernesto Lacombe, das 10h30 até as 11h45, porém, após as mudanças feitas pela emissora, o Opinião no Ar, agora, perderá tempo de duração e será transmitido das 12h até às 12h55.
Flávia Noronha quebra o silêncio e fala sobre saída conturbada da RedeTV!: “Salário reduzido”
Durante 14 anos, Flávia Noronha deu expediente na RedeTV!. No entanto, em 2021, a apresentadora decidiu se desligar da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Em entrevista ao site NaTelinha, Flávia revelou que um dos motivos para sua saída foi a redução em seu salário, justificado pela emissora como controle por conta da pandemia. “Eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia”, revelou.
“Por que eu decidi sair da Rede TV!? Quando sai, eles me deram um programa, o Galera FC, aliás, foi o meu marido que levou o patrocínio desse programa para a RedeTV! e durante a pandemia, eles me fizeram assinar um documento, onde falava o meu salário sofreria uma redução pelo tempo da pandemia. Só que eu trabalhei todos os dias. Eu me expus todos os dias e não deixei de ir à emissora um dia, enquanto o Nelson Rubens trabalhava de casa. O programa era gravado só na sexta, mas eu gravava antes”, explicou Flávia Noronha.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.