Claudete Troiano disse que sente mágoas da Band pela demissão de 2007
Há pouco tempo, a apresentadora Claudete Troiano concedeu uma entrevista ao canal de Luciana Livieiro no Youtube, aproveitando para expor sua mágoa que sente da Band.
+ Taís Araujo e Lázaro Ramos têm separação exposta e atriz desabafa a real: “Eu não era obrigada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a apresentadora do Pra Valer (2005-2007), foi demitida em 2007, quando sua filha, Marcela Troiano foi presa em posse de drogas dentro de um ônibus.
“Quando mais eu precisei de um microfone, me tiraram’, disparou Claudete durante a entrevista. Posteriormente, ela foi questionada sobre a tristeza que aconteceu na época.
+ Tadeu Schmidt não segura o choro ao revisitar o seu passado no Domingão com Huck
LEIA TAMBÉM!
“Quando a gente pesquisa sobre você aparece a história de Marcela, daquele dia em que Marcela foi presa porque estava com droga em um ônibus. Eu não vou entrar no mérito disso, foi, passou. Mas eu imagino o quanto você ficou magoada com esse episódio, ainda mais se tratando de uma filha única, né?”, perguntou a entrevistadora.
Posteriormente, Claudete Troiano falou como enfrentou a situação na época: “Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadora defende a filhas das acusações
A atual contratada da RedeTV!, Claudete Troiano continuou dizendo que a injustiça foi tanta que a demitiram antes de inocentarem a filha por causa das acusações.
+ Renata Vasconcellos surge com sua parceira e choca o público com confirmação: “Sabendo agora”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”A droga nem era dela, estava no ônibus alugado por ela porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, todos estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em casa. A gente falava: ‘Olha, um bando de criança’. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou [drogas]”, admitiu a apresentadora.
“E quando viu, ela achou que tava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. E quando viu, jogou na bolsa dela. E o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente”, justificou Claudete Troiano.
Claudete Troiano durante apresentação de seu programa (Foto: Reprodução)