Claudete Troiano desaprova receita e chef responde na lata ao vivo
09/06/2021 às 19h07
Claudete Troiano provou aos telespectadores que quando a comida preparada no Vou Te Contar não lhe agrada, ela realmente não come. Assim, a apresentadora ficou praticamente sem comer nada da Feijoada de Pintado preparada pelo chef Roberto Augusto.
Após revelar quais os temperos utilizados para a preparação do prato, Claudete Troiano discordou e ameaçou não experimentar a receita ao vivo na RedeTV!. “Eu não gosto do [pimentão] amarelo, vou usar o amarelo na minha feijoada”, avisou o apresentador, dizendo não preferir o pimentão verde.
Desse modo, ela aproveitou para falar: “E eu também vou cortar esse coentro, porque eu não gosto de coentro”, soltou Claudete, que logo continuou: “Aliás, eu acho que vou cortar o coentro aqui né. Não vou comer essa feijoada”. O chef, rapidamente, respondeu: “Não, aqui não tem coentro não. Já sei que você não gosta, não coloquei”, anunciou.
Enquanto Claudete Troiano reclama dos temperos para preparar a feijoada, Geraldo Luís fala sobre fracasso na Rede Record.
Ao ver o fracasso do programa Balanço Geral, Geraldo Luís foi para suas redes sociais e desabafou sobre o telejornal. Entretanto, desde o dia que ele voltou, o programa caiu muito em audiência para críticas dos telespectadores da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Dia a dia vamos nos acertando e balançando. Devagar o Balanço vai balançar, e forte. Há preocupações que são apenas… precipitações suas. Acalme-se. Somos mestres em criar monstros que nos engolem”, disse Geraldo Luís.
“90% daquilo que você acha que vai acontecer com você, não irá acontecer. Pare de se dar problemas. Nós somos o fruto da bondade divina, mas muitos se esquecem e se perdem na metade do caminho”, comentou o apresentador.
“Que a dor do outro lateje em você, assim quem sabe o céu anotará seu caráter moral. No meu camarim, tenho uma bíblia que Marcelo Rezende guardava. Antes de entrar no ar, ele tocava e abria as mãos, ritual diário que eu testemunhei. Agora, faço a mesma coisa”, revelou ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.