Após clássico, Cássio se posiciona sobre atitude de jogador que causou polêmica no jogo: “Eu não faria”
26/07/2023 às 13h26
O goleiro do Corinthians falou sobre a comemoração de Luciano após fazer o gol do São Paulo no Majestoso
Corinthians e São Paulo se enfrentaram no Majestoso, na noite dessa terça-feira (25) por partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil, na Arena Neo Química. O timão levou a melhor e fechou o placar em 2×1 em uma noite polêmica.
+Faleceu querida atriz e cantora que marcou gerações; o país está em luto após grande perda
O clássico foi bastante disputado, mas Renato Augusto brilhou em jogadas individuais e deixou o Timão com a vantagem no jogo de volta no Morumbi.
O gol do Tricolor Paulista foi marcado pelo craque Luciano, o jogador fez uma grande partida, mas também causou polêmica em sua comemoração. Após marcar o tento para equipe são paulina, o atleta correu e comemorou na cara da torcida do Timão.
+Atenção: aposentados vão finalmente receber valores atrasados do INSS; veja detalhes
LEIA TAMBÉM:
● Assista a jogos de basquete pelo celular e torça para seu time em qualquer lugar
● Após estreia de Cássio pelo Cruzeiro, torcida do Corinthians comenta: “Difícil”
● BOMBA aos Tricolores (06/06): James Rodríguez disputa Copa América sem saber se VOLTA ao São Paulo
Essa atitude gerou uma grande confusão dentro do gramado, além de um alvoroço na torcida do Corinthians, inclusive vários objetos foram arremessados contra ele.
Após o jogo, o goleiro Cassio falou sobre o ocorrido e expressou sua opinião do que aconteceu dentro de campo.
“Cara, eu acho que cada um é responsável pelos seus atos. É algo que eu não faria. A gente vai jogar sem torcida por causa de gritos homofóbicos, a torcida é muito importante, mas foi punida. Se todo mundo for punido, é justo. Se está errado, está errado. De repente, o Luciano foi ali provocar nossa torcida. Nessas você acaba tomando alguma coisa na cabeça, não vou dizer pedrada porque o pessoal não entra com pedra, mas daqui a pouco pega alguém mais exaltado e a gente acaba sendo punido”, disparou o atleta do Timão.
O defensor alvinegro fez questão de falar que não quer causar polêmica, que é somente o seu pensamento sobre o que ocorreu no clássico.
“Mas acho que, nesse momento, a culpa é do jogador. E não é especificamente do Luciano, podia ser qualquer jogador, podia ser um do nosso time. A gente tem que ter cuidado nessas situações. Torcedor naquele momento é emoção, frustração por ter tomado o gol. É difícil falar. Luciano jogou com a gente, foi campeão aqui, faz tempo que saiu daqui. Difícil você falar, cada um faz o que acha correto. Não quero causar polêmica, não estou falando isso para causar polêmica, me perguntaram se eu faria isso, eu não conseguiria fazer”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.