A famosa ex-atriz da Globo, Joana Mocarzel voltou a ficar entre os assuntos do momento nas redes sociais. Isso porque, a intérprete que deu vida a Clarinha, de Páginas da Vida (2006), chamou a atenção dos internautas ao crescer e se tornar uma linda mulher.
Crise no casamento! Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro tem relação estremecida após derrota
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A eterna Clarinha ainda sonha que a Globo volte a fazer convites, para que ela possa participar de novos trabalhos na emissora. Na novela de Manoel Carlos, a atriz mirim dividia tela com Regina Duarte, Fernanda Vasconcellos e Lília Cabral e, apenas aos sete anos, marcou para sempre quem assistiu a novela Páginas da Vida.
Travessia: Brisa é abandonada na rua e leva rasteira ao descobrir traição de Ari
A famosa contratada do canal carioca, que tem Síndrome de Down, foi selecionada entre outras tantas crianças para interpretar Clarinha. A famosa frase: “Moça bonita”, marcou a teledramaturgia brasileira.
LEIA TAMBÉM!
Filho de André Gonçalves deixou público chocado ao expor beleza e ser idêntico ao pai
A famosa atriz de Clarinha de Páginas da Vida chama atenção de internautas (Fotos: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck encontrou famosa atriz da Globo trabalhando como motorista e não conseguiu acreditar
Joana Mocarzel cresceu, se tornou uma linda mulher e está com tudo nas redes sociais. Publicando seu dia a dia e registros de reencontros com famosas da novela, como Regina Duarte e Lília Cabral, a jovem atriz sonha que a Globo possa fazer novos convites à ela no futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 23 anos, Joana, que concluiu o ensino médio em 2019, estudou teatro e participou de algumas montagens ainda na adolescência.
A ex-atriz da Globo, Joana Mocarzel inspira outras mulheres a seguirem os seus sonhos (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal Extra, a eterna Clarinha de Páginas da Vida abriu o seu coração. “Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a síndrome de Down”, declarou a famosa.