Cissa Guimarães deixa a Globo após mais de 40 anos na emissora: “Nunca esquecerei”
29/10/2021 às 16h00
Comandante do É de Casa nas manhãs de sábado, Cissa Guimarães está deixando a Globo após mais de 40 anos na casa.
Nesta sexta-feira (29), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que Cissa estava fora do É de Casa e que a apresentadora teria revelado sua saída via WhatsApp.
“Agradeço a todos por estarem comigo nesta caminhada, pelo compartilhamento e aprendizado que vocês generosamente me deram”, dizia o texto. “Participei da gestação, da criação e da evolução do É de Casa e sinto muito orgulho disto. Estivemos juntos sempre, nas dores e nas gargalhadas. Nunca esquecerei”.
+ Segurança de Gusttavo Lima agride fã que esperava pelo cantor após show; veja vídeo
“Não estarei mais com vocês no programa, mas levo vocês na minha história e na minha melhor memória. Toda minha gratidão a vocês! Desejo a todos muita luz”, finalizou.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Dos apresentadores originais, sobrou apenas Ana Furtado, já que Tiago Leifert, Zeca Camargo e André Marques foram para novos projetos ou saíram da emissora.
Em comunicado, a assessoria da Globo confirmou a saída de Cissa da emissora. “O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”.
+ Apesar de fracassar na crítica, Verdades Secretas 2 está em alta no Globoplay
“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse Cissa Guimarães.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.