Cissa Guimarães anuncia volta à Globo, oito meses após ser dispensada: “Pinto no lixo”

28/06/2022 às 9h01

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Cissa Guimarães (Foto: Reprodução)

A apresentadora Cissa Guimarães está rindo à toa. A famosa vai voltar à Globo, após oito meses do final do seu contrato, no entanto, não será como apresentadora, mas sim como atriz. Longe das novelas há mais de uma década, seu último papel foi em Salve Jorge. Agora, ela vai viver um dos personagens principais da série A Divisão, do Globoplay.

Durante uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut do jornal O Globo, Cissa Guimarães mostrou empolgação ao voltar a trabalhar.  “Estou feito criança, um pinto no lixo. Fiquei nervosa quando fui convidada, senti um frio na barriga. E isso foi ótimo, me fez me sentir humana”.

Ainda durante a entrevista, Cissa Guimarães revelou que estava com vontade de viver outros desafios em sua vida profissional: “Como atriz, fiquei nos últimos dez anos fazendo teatro e com muita saudade do audiovisual, que é algo completamente diferente. Mas a vida foi me levando por outros caminhos.”

“É muito bom estar de volta agora. Além disso, estou muito orgulhosa de poder trabalhar com o José Junior (criador da série), que é alguém de quem acompanho o trabalho há anos”, contou Cissa Guimarães, que na série, dará vida a uma juíza que tem o filho sequestrado. A nova temporada. começa a ser gravada nas próximas semanas.

+ Maitê Proença revela que gostaria que a namorada fosse um homem: “Sempre gostei mais”

LEIA TAMBÉM:

Em fevereiro deste ano, Cissa Guimarães se tornou vovó de sua terceira neta e aproveitou esse momento para se dedicar mais a família: “As coisas aconteceram no momento certo. Ano passado, eu deixei o “É de casa” em comum acordo com a Globo, de portas abertas. Foi uma oportunidade para cuidar mais de mim e para ficar mais próxima das minhas netas, algo que eu não estava tendo muito tempo. Agora veio a Filipa e está uma festa só”.

No auge de seus 65 anos, Cissa Guimarães revelou na entrevista que vive a “infância da velhice” e que não gosta de romantizar essa fase da vida. “Eu acho que envelhecer é difícil. Nunca vi ninguém comemorar que está com uma ruga nova. Mas, eu quero que o tempo seja meu companheiro e parceiro. Eu não faço procedimentos estéticos, uso no máximo um pouquinho de botox. Quase não uso maquiagem também.”.

“Mas, ao mesmo tempo, pinto o cabelo e não quero encarar os fios brancos. Acho que cada pessoa tem que encarar essa fase da forma que quiser. A maturidade trouxe muitas coisas boas também. Por exemplo, eu aprendi a ficar sozinha comigo mesma. Descobri em mim uma excelente companhia.” Completou Cissa Guimarães.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.