Cid Moreira tem áudio vazado por filho e prova que madrasta foi amante do pai

26/07/2022 às 21h05

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Esposa de Cid Moreira expõe cláusula de divórcio da ex do marido Foto: Reprodução

O filho de Cid Moreira, Roger, expôs um áudio para a imprensa com o principal objetivo de provar que Fátima Moreira manteve uma relação extraconjugal com o jornalista. Os diálogos mostram que o apresentador chegava a se encontrar com a atual esposa ao mesmo tempo em que era casado com Ulhiana Naumtchyk. Ele anda imerso em uma briga na Justiça para provar que a madrasta tirou R$40 milhões do pai.

Filho de Cid Moreira revela que foi expulso de casa ao se assumir homossexual

No áudio, compartilhado exclusivamente para a jornalista Fabíola Reipert, no A Hora da Venenosa, dá para escutar Fátima se oferecendo para ficar hospedada na casa de Cid Moreira. “Não tem um quarto na sua casa, não?”, perguntou ela, que até dá risada da própria sugestão. “Mas aqui, o problema é que ela vai chegar a qualquer momento, entendeu?”, afirmou o comunicador. Ela responde de modo frustrante, mas continua: “Porque senão eu ficava hospedada em um quarto. Depois, de noite, eu ia para o seu. Não ia ser gostoso, ficar juntinho?”, propôs a atual esposa do ex-contratado da rede Globo.

“Ia, ia. Mas isso é para depois”, rebateu Cid. “Você ia ganhar um quarto”, Fátima continuou insistindo. No entanto, ele continuou respondendo que isso ficaria para depois. “Não, é só por causa da praticidade”, explicou a mulher. “É, no momento vai ter que ser assim”, alertou ele.

Cid Moreira tem áudio vazado e prova que madrasta foi amante

Cid Moreira tem áudio vazado e prova que madrasta foi amante Foto: Reprodução

Após briga na Justiça por dinheiro, pedido de prisão e cirurgia, Cid Moreira desabafa: “Vida que segue”

LEIA TAMBÉM:

O diálogo durou aproximadamente 40 minutos e aconteceu há cerca de 20 anos, antes de Cid Moreira pedir o divórcio da mãe de Roger. O filho do ex-âncora do Jornal Nacional teria explicado à atração que, na antiga casa da família, as ligações recebidas acabavam sendo gravadas, o que o fez resgatar a conversa em questão.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.