“Sou feliz demais e não quero reconciliação com ninguém”, declara Cid Moreira sobre polêmicas

27/01/2022 às 10h37

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Cid Moreira nega já ter traído ex-mulher com atual esposa Foto: Reprodução

Cid Moreira, com seus 94 anos de idade decidiu se pronunciar sobre as polêmicas que envolveram sua família ano passado. Em mensagem enviada a coluna Splash da UOL, o jornalista falou sobre a exposição que sofreu em 2021, após o filho adotivo, Roger Moreira, tê-lo acusado de “deserção” e o processar atrás de indenização.

Roger entrou com uma ação contra o pai adotivo. Além disso, também deu declarações públicas muito pesadas contra Fátima Moreira, 58, com quem Cid Moreira é casado há 22 anos. Na mensagem, o veterano afirmou que é um homem realizado.

“Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, disse Cid Moreira fazendo referência ao filho que ele adotou já adulto e que agora o processa por causa de dinheiro.

Fátima também veio a público, no ano passado, rebater as graves acusações do filho de Cid Moreira. A esposa do jornalista disse que precisava defender sua honra. “Ele foi adotado já adulto, não foi um bebê abandonado”, afirmou. Até o momento, Roger se manifestou sobre a declaração do pai.

No entanto, em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, no “Balanço Geral” (Record), no ano passado, ele afirmou que Cid Moreira tomou dele um apartamento e um estúdio que havia doado. O rapaz, também teria pedido a “interdição” do apresentador e tentado afastar Fátima de seu convívio.

LEIA TAMBÉM:

+ Noiva desde dezembro, Jojo Todynho se casa no próximo fim de semana

No início do ano, Cid Moreira revelou estar enfrentando um problema nos rins e agora passa pelo tratamento de diálise. O diagnóstico foi descoberto há cerca de um ano, mas só agora o veterano se sentiu à vontade para compartilhar com os fãs.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a mulher de Cid Moreira, Fátima Sampaio, revelou ter feito um curso para operar a máquina de diálise e que agora o procedimento pode ser feito em casa, todas as noites.

“O Cid está fazendo diálise. Há cerca de um ano nós descobrimos que ele estava com problemas nos rins durante um check-up. Nós descobrimos a diálise que é feita em casa. Muito mais confortável. Fiz um curso para aprender a lidar com a máquina. Agora, a gente faz aqui, com mais conforto”, explicou a esposa de Cid Moreira.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.