‘Chuva de cocô’ em A Fazenda, Deolane Bezerra passa mal e vomita: “Caralh*”
23/09/2022 às 13h09
Na manhã desta sexta-feira (23), Deolane Bezerra e Lucas Santos, enquanto tratavam dos animais da fazenda, passaram por uma verdadeira ‘chuva de cocô’ de uma das vacas.
A advogada já chegou sentindo um ”cheirão” forte de urina e tudo piorou quando a vaca passou a defecar uma quantidade gigantesca. Deolane saiu correndo, gritando e quase vomitou.
“Ai, caralh*. Vaca sem educação, mano! Perdi a voz, caralho! Não tem educação nenhuma”, disparou ela após vomitar.
Lucas Santos, que estava junto dela no momento começou a rir e se desesperou ao ser deixado sozinho: “Me ajuda aqui!”.
Rafa Kalimann revela grande sonho para sua carreira
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Deolane para não perder o costume de alfinetar, cutucou até a pobre da vaquinha: “Eu perdi a voz! Ela fica com essa cara de coitada”. E o peão completou: “Eu perdi as esperanças de amarrar ela. Calma que depois desse, só faltam mais cinco dias”.
Deolane Bezerra está causando polêmica no reality com seu comportamento briguento.
Ontem após a eliminação de Bruno Tálamo, a advogada resolveu cutucar Ruivinha de Marte, que não deixou barato.
“Quem viu e quem vê a Ruivinha! Estava horrorizada com a Deborah, olha agora”, disparou. “Pois é. É que eu comecei a ter minha própria opinião sobre o grupo de vocês. Comecei a ver com os meus próprios olhos”, rebateu a Ruivinha.
“Ninguém precisa me falar mais nada, eu já tenho minha própria visão sobre você. Você é muito soberba. Você quer a coroa da Fazenda, quer o chapéu? Já ganhou a Fazenda, amor?”, continuou Deolane.
Não satisfeita, a cantora continuou com seus xingamentos contra a colega de confinamento e dizia: “Sai para lá, urubu, hiena carniceira. Sem caráter, sem personalidade. Quem veio me procurar foi você, dizendo que suas amigas me odiavam e que você não queria sentir isso. Para cima de mim, não, plantinha”, finalizou a advogada.