O famoso âncora da Record, Celso Freitas voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanha o jornalista sabe que ele possuí uma história gigantesca na comunicação brasileira, no entanto, parece que a Globo esqueceu disso. Isso porque, o canal excluiu o profissional do aniversário de 50 anos do Jornal Nacional.
Silvio Santos não escondeu raiva e abandonou programa após mudanças de Patrícia Abravanel no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas apesar de sua importante contribuição para o JN, no aniversário especial, Celso Freitas foi completamente esquecido pela emissora carioca. A festa de comemoração ocorreu em 2019 e na época, o contratado da Record denunciou que o canal queria esconder a história que ele fez dentro da rede.
Paula Fernandes divulgou carta aberta e entregou verdade profunda: “Duvidei de você”
Em um bate-papo rápido com o TV Fama na época, o âncora foi sincero. “Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata”, disse. Além disso, ele ainda desabafou que além de não ser convidado, o canal nem mesmo se deu ao trabalho de citar seu nome como um dos apresentadores que passaram no Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
Sandy e Lucas Lima surgiram juntos, nova profissão da cantora chocou e confirmam: “Chegou ao fim”
O famoso ex-âncora do Jornal Nacional, Celso Freitas demonstrou estar chateado com atitude da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes parou tudo ao fazer revelação sobre a saúde de sua mãe: “Três internações seguidas”
“Em momento nenhum ouvi citação ao meu nome. Não gostaria de ser convidado, não, até entendo que não caberia um convite para estar presente ou coisa parecida. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa…”, disse o ex-jornalista da Globo mostrando estar bastante chateado com a situação na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís teve conversa sincera com César Filho exposta em vídeo inesperado: “Seja diferente”
Como é de se imaginar, isso agitou a vida dos internautas em 2019, mas o canal não se pronunciou momento algum sobre a polêmica do Jornal Nacional.