Christina Rocha se pronuncia após ser acusada de armação no ‘Casos de Família’
29/09/2021 às 20h52
Na última segunda-feira (27), Christina Rocha, apresentadora do Casos de Família decidiu se pronunciar a respeito das acusações que vem recebendo sobre seu programa ser armado. Logo no início da atração, a loira reafirmou que todas as tramas e personagens apresentados na televisão são reais.
Christina Rocha se revolta no SBT, expulsa convidados e chama seguranças: “Retira ela”
“Chegando o seu programa das tardes preferido, com histórias reais, incríveis e verdadeiras”, reforçou Christina Rocha. “Quando você pensa que não tem mais história, aparece outra história”, continuou ela, antes de anunciar o tema do dia: “Golpista nesse país é mato… ou seja, sempre olho no peixe e outro no gato”.
Durante o Casos de Família, Christina Rocha recebeu como convidado o delegado Palumbo. O profissional falou a respeito dos participantes do programa que foram vítimas de golpes. Entre as histórias exibidas no dia, a de uma mulher que fez depósito de R$800 para um criminoso por meio de um aplicativo de mensagens, e foi bloqueado logo em seguida.
“Estelionatário é igual rato nesse país, pior que mato, e não fica preso. Em menos de 24 horas, sai na audiência de custódia, toma um cafezinho pago por todos nós e vai embora. Esses crimes são muito comuns aqui no Brasil, e quando a polícia prende, eles (estelionatários) saem na audiência de custódia”, explicou o delegado.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
SBT muda grade de programação e cancela Casos de Família
Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez em que Christina Rocha teve de negar que houvesse armação em seu programa. Em março de 2020, a apresentadora foi entrevistada por Danilo Gentili, no The Noite, e ficou revoltada ao ser questionada a respeito do assunto. “Fico p* da vida. Você acha que se fosse combinado, eu daria minha cara para bater?”.
Já em outras ocasiões em que a atração vespertina foi alvo de acusações, o SBT tratou de se pronunciar garantindo que as histórias apresentadas no programa são reais, e que os participantes, em sua maioria de comunidades de São Paulo, passam por entrevistas e checagem dos fatos antes de fazerem suas participações. Só depois da aprovação, as histórias são gravadas de acordo com o tema.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.