Christiane Maria dos Santos Torloni, mais conhecida artisticamente como Christiane Torloni, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a famosa atriz da Globo, já sabe que ela faz questão de sempre falar, mas as coisas forem diferentes agora. Isso porque, a artista teve seu nome envolvido em polêmica após um ator expor tudo.
Filho de Leonardo tem intimidade exposta com galã, escancara relação e confirma: “Mozão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gazolla causou um alvoroço daqueles ao contar uma história para lá de curiosa em entrevista ao podcast Inteligência LTDA. O ator revelou que ao gravar uma cena de sexo com Christiane Torloni, o inusitado aconteceu. Quando os dois fizeram Kanaga do Japão (1989), eles precisaram gravar uma cena numa praia do Recreio e foi aí que a coisa desandou.
Chitãozinho e Xororó tem briga polêmica vazada e cantores perdem a cabeça: “Difícil de agradar”
“A gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor de lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolou entre a areia e água, passou mal de frio, fingindo que estava transando. Foi o maior mico da minha vida”, confessou ele sobre a situação com a contratada da Globo.
LEIA TAMBÉM!
O famoso ex-ator da Globo, Raul Gazolla chamou atenção ao falar sobre Christiane Torloni (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, até pouco tempo atrás, ele comentou sobre o flerte com Juliana Paes e que aprendeu a dar beijo técnico na marra. “Dentro do estúdio não tem menos do que trinta ou quarenta pessoas. Se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara”, declarou ele.
Joelma é internada e passa por exames às pressas após inchaço no rosto: “Sequela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem como. Você não está pegando a sua mulher, é uma amiga. É técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%.”, completou ele.