Christiane Maria dos Santos Torloni, mais conhecida artisticamente como Christiane Torloni, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a famosa atriz da Globo, já sabe que ela faz questão de sempre falar e fazer o que pensa e, é claro, que agora não foi nada diferente. Isso porque, a artista falou sobre um romance do passado.
Michel Teló tem desfecho exposto com Thaís Fersoza após crise vir à tona: “Horrível”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, em 1998, a profissional parava o país ao viver a estilista Rafaela de Torre de Babel. Isso porque, a personagem tinha um romance gay com ex-modelo Leila Sampaio (Silvia Pfeifer). Mas, devido ao preconceito, o relação das dois foi interrompida.
Pedro Leonardo revela fim complicado, entrega o que o pai fez e expõe problema: “Nos distanciamos”
O autor Silvio de Abreu teve que matar as personagens na famosa explosão. Por causa, até os dias atuais, as cenas que as duas fizeram recebe muitas críticas. Em 2016, Christiane Torloni concedeu uma entrevista a EGO, e comentou sobre a homofobia.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete passa dos limites, faz chantagem e pega tudo de Paula
“Mais do que nunca, se discute muito a questão dos homofóbicos. Preconceito é feio. E pensar que vai fazer vinte anos que fizemos novela com um casal gay e já mostrávamos que era normal… Hoje em dia não cabe mais o preconceito, fica bem feio”, declarou a atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa atriz da Globo, Christiane Torloni e Leila Sampaio (Foto: Reprodução)
Audiências 04/05/22: Reis não salva Record e Pantanal bate recorde mais uma vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Christiane Torloni ainda estacou que considera Rafaela uma personagem importante para a carreira. “Ela foi, sim, muito marcante pra mim. A Rafaela era linda. Ela e a personagem da Silvia Pfeifer formavam o casal mais tranquilo da trama. Aquele casal que acolhia os problemas dos outros casais que brigavam, que tinham muitos problemas”, disse a famosa.
Pantanal: José Leôncio perde a cabeça e coloca coisa ruim atrás do Velho do Rio após tragédia
Ela também comentou a força das personagens. “Poderiam ver o casal lésbico com preconceito e demonizando elas, mas as duas seguravam a onda de todo o resto da trama, eram muito tranquilas”, finalizou a contratada da emissora carioca.