A novela A Viagem chegou ao Globoplay e a protagonista, Christiane Torloni, relembrou que foi enganada por Wolf Maya e só descobriu a farsa durante as gravações.
Quando Christiane recebeu o convite para protagonizar a trama, ela morava em Portugal. “Ele me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: Chris, olha a comédia que está nos esperando”, relembrou a atriz, em entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, A Viagem não era uma novela com traço humorístico. A trama rodeava em torno de Alexandre (Guilherme Fontes), que após ser preso por matar um homem durante uma tentativa de roubo, cometeu suicídio na prisão.
Christiane Torloni, Diná em A Viagem, revela que descobriu farsa durante as gravações (Reprodução/Globo)
LEIA TAMBÉM!
Christiane interpreta Diná, irmã do protagonista. Na trama, ela procura um advogado para salvá-lo. No entanto, o jovem comete suicídio antes disso e volta, como espírito, para se vingar.
Silvio Santos lamenta Angélica fora da televisão: “Está na geladeira, coitada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torloni somente percebeu que a novela não era de comédia nos batidores. “Quando a gente começou a gravar, eu falei: isso é drama”, contou. Após a descoberta, o diretor revelou que mentiu porque sabia que, se ela soubesse a verdade sobre a trama, ela se recusaria a voltar ao Brasil.
“O encontro com o Guilherme foi muito forte, era uma tensão enorme entre os dois personagens. […] São encontros e reencontros, e isso é muito gostoso. Eu acho que isso também ajudou a novela a ser um grande sucesso. Foram vários encontros incríveis, isso resulta e vai para o ar”, disse Christiane Torloni, que apesar da enganação, gostou do resultado da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE