Durante Super Dança dos Famosos, Christiane Torloni critica a mesmice dos personagens das novelas da Globo

02/08/2021 às 21h32

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Christiane Torloni (Foto: Reprodução)

A atriz Christiane Torloni participou da Super Dança Dos Famosos, apresentada por Thiago Leifert e, ao ficar em 10º lugar e ser desclassificada, ela aproveitou para fazer uma reclamação a respeito da mesmice de alguns personagens da Globo.

Christiane Torloni participou da competição dançando no ritmo do funk, no qual destoa um pouco da personalidade da artista e, ao ver seus ensaios, a atriz apostou neles como um salto em sua carreira:

“Eu sinto que essa chegada do funk também pode ser a chegada dos outros ciclos de personagens, entendeu? Que as pessoas percebam que eu não sou aquela chata que só aceita um tipo de papel”.

Samara Felippo enfrenta falta de propostas na TV: “Não me convidam para novela”

Christiane Torloni não chegou a mencionar nenhum personagem em específico, autor ou novela, porém, seus trabalhos mais recentes foram O Tempo Não Para (2018), Velho Chico (2016), Alto Astral (2014) e Fina Estampa (2011). A atriz ainda pode ser vista na reprise de Tititi (2010), no Vale A Pena Ver de Novo, na qual ela interpreta a milionária Rebeca Bianchi.

LEIA TAMBÉM:

Coincidentemente, no mesmo dia, Fernanda Souza contou que recebeu um convite para participar da Super Dança dos Famosos e teve que recusar, pois não se sentia pronta fisicamente para isso. Já Tiago Leifert animou os internautas ao fazer um quadradinho ao ritmo do funk.

Christiane Torloni critica a mesmice dos personagens das novelas da Globo

Christiane Torloni critica a mesmice dos personagens das novelas da Globo Foto: Reprodução

Vale lembrar que Christiane Torloni relembrou o sucesso que fez na novela A Viagem (1994), durante uma entrevista ao Gshow, contando que estava em Portugal quando foi convencida por Wolf Maya a aceitar o papel de Diná:

“Ele me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez uma dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: ‘isso é drama’. Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.