Chris Flores se emociona ao tomar primeira dose da vacina e faz desabafo
01/07/2021 às 20h35
Nesta quarta-feira (30), Chris Flores não conseguiu conter a emoção e comemorou ao vivo no Fofocalizando, do SBT, o fato de ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A jornalista mostrou os registros do momento e fez um apelo aos telespectadores.
“Eu estava muito ansiosa, muito emocionada. Depois que eu desliguei a câmera, eu chorei muito sozinha. Não escolhi vacina, tomei a vacina que tinha porque é assim que tem que ser e é um ato de cidadania. A gente tem que fazer isso não só por nós mesmos, pela nossa saúde, mas sim pela comunidade, pela sociedade em que a gente vive”, desabafou.
Chris Flores ainda continuou: “Se alguém está dizendo para você não tomar a vacina, essa pessoa não quer o seu bem, não quer que você fique vivo, viva e nem quer que você possa fazer com que os outros fiquem. Claro que a gente pode pegar o vírus mesmo vacinado ou vacinada, mas isso faz com que a gente não vá para um sintoma mais grave e a morte também. Então, vamos vacinar, vacina sim! Deus abençoe, negacionismo não!”.
Em sua conta do Instagram, Flores compartilhou um vídeo do momento em que recebeu a vacina e também mandou um recado aos internautas. Ela falou sobre a importância da vacinação e pediu para que, mesmo após receberem o imunizante, todos permaneçam usando máscara, fazendo distanciamento social e fazendo higiene nas mãos.
“Vacinação não é um ato individual, é coletivo. Se vacinar não é apenas dar mais uma chance pra sua vida, mas para a vida de todos. Vivemos em sociedade, precisamos uns dos outros para prosseguir”, comentou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Chris Flores ainda declarou: “Não vamos deixar o egoísmo, a desinformação, o negacionismo, a ganância, o discurso de ódio e a falta de amor ao próximo tomarem conta. Juntos somos mais fortes, vamos espalhar amor, esperança de vida e saúde para todos. Vacina sim”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.