Chris Flores conta como é trabalhar para Silvio Santos: “É ele que comanda a grade sempre”

08/06/2022 às 9h45

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Chris Flores conta como é trabalhar com Silvio Santos

A apresentadora Chris Flores é um dos rostos mais famosos da emissora de Silvio Santos e está no SBT desde 2016. Em entrevista concedida ao podcast Venus, a jornalista contou como é trabalhar para o dono do Baú e deu detalhes da experiência de viver na emissora paulista.

SBT fica em pânico e Silvio Santos fica com raiva com sumiço de Nelson Rubens

“Ele é um artista que valoriza o artista. Ele fica de olho na nossa maquiagem, no nosso cabelo, a nossa roupa, a postura, o jeito que você fala, ele valoriza demais”, começou.

“Ser o dono da emissora sendo artista, é totalmente diferente. Ele sabe o que a gente precisa, ele sabe o que a gente quer, ele sabe a demanda do profissional ali no palco. É ele que comanda a grade sempre. Ele que comanda tudo. Talvez ele não fique mais no dia-a-dia, mas tudo passa por ele”, contou a jornalista.

Chris Flores no SBT

Chris Flores no SBT

A apresentadora do programa Fofocalizando relatou como são os bastidores da emissora que possui o slogan de TV mais feliz do Brasil. “Dentro do SBT, você tem funcionários que estão desde o início. Tem funcionários que começaram com o Silvio na rádio. É uma família, as pessoas se conhecem e a família é prioridade, de verdade. Eles querem saber se tá tudo bem mesmo. O slogan da TV mais feliz do Brasil é muito real. Eu já usei brinco de cenografista. Não interessa se você tá na frente ou atrás da câmera, todo mundo tem que ser tratado igual”, contou Chris Flores.

LEIA TAMBÉM:

Globo rouba maior estrela do SBT por meio bilhão e guerra com Silvio Santos vai parar na Justiça

“As pessoas sentem isso lá, elas se sentem queridas, prestigiadas. Na festa de final de ano todo mundo tá ali e tá todo mundo igual. Quando o Silvio sobe no palco, as pessoas tem orgulho de trabalhar para ele. O Roque tinha feito cirurgia e do nada apareceu na TV, todo mundo preocupado, mas o amor por trabalhar, por estar ali, ele queria estar ali. A sala do Roque é o melhor lugar da TV”, finalizou a jornalista.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.