Chris Flores cobra Neymar a respeito do caso de agressão cometida por DJ Ivis
13/07/2021 às 22h26
A situação desagradável referente à agressão cometida por DJ Ivis contra a ex-mulher, Pamella Holanda, continua dando o que falar. Desta vez, Chris Flores decidiu se posicionar a respeito do caso.
Nesta segunda-feira (12), durante a edição do Fofocalizando, Chris Flores repudiou o caso e, logo após, cobrou um posicionamento de Neymar Jr. – que há alguns dias postou nas redes sociais um vídeo dançando ao som do artista.
“Lamento pelas pessoas que eram fãs dele, que baixaram música dele, que estavam reproduzindo coreografia nas redes sociais. Até o Neymar dançou a música dele. Se posiciona, Neymar, a gente quer te ouvir. Fala”, disparou Chris Flores.
“A gente quer ouvir todo mundo falar, todos os artistas que tiveram coragem de falar, parabéns. Tem que se posicionar, tem que ser contra. Quem não fala nada, assinou embaixo”, afirmou Chris Flores.
No último domingo (11), a esposa de DJ Ivis publicou nas redes sociais cenas das câmeras de casa, em que ela aparece levando tapas e socos do cantor, na frente da filha.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Pouco tempo depois, Pamella Holanda contou todo o histórico de agressão que sofreu na relação com o famoso. Nos áudios disponibilizados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a jovem contou tudo o que passou durante o relacionamento.
“A primeira vez que ele me bateu foi quando eu estava grávida. Ele é extremamente explosivo e agressivo. É um cara que não tem paciência com nada e explode com tudo. Ele não é nada do que mostra e aparenta nos stories dele todo alegre. Ele é assim com todo mundo, e todos sabem”, revelou ela.
“Me batia dentro de casa, me deixava sem dinheiro, cartão e comida. Barrava até a farmácia na portaria”, continuou. Em seguida, Pamella Holanda ainda contou a respeito de uma confusão que ocorreu após a chegada de DJ Ivis de uma viagem:
“Eu sempre pegava ele em conversa com outras mulheres, até dentro do banheiro em chamada de vídeo. Um dia deitei com ele na cama e resolvi mostrar o print da traição que rolava em grupos do WhatsApp. Foi na hora que ele quebrou meu telefone, jogou na porta e veio pra cima de mim”.
“Tentou me estrangular no banheiro e na cama. E o tempo todo dizendo que iria fazer uma besteira, que iria me matar. Me deu uma cotovelada no olho, me encheu de socos nas costas. Fiquei cheia de hematomas”, prosseguiu Pamella, que confirmou que possui todas essas provas no exame pericial.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.