Chitãozinho, de 67 anos, que faz dupla com Xororó, de 64, passou por uma transformação no visual. O cantor enfrentou um procedimento antes de iniciar a nova turnê, Chitãozinho e Xororó 50 anos de carreira.
+ BBB22: Boninho se manifesta após vazamento de suposta lista bombástica e ironiza: “Vou mudar tudo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista decidiu pelo corte militar para fazer a técnica FUE. Em seu perfil no Instagram, o músico celebrou a oportunidade de realizar a mudança em seus fios.
+ Afiliada da Band paga funcionários com linguiça e ovos após atrasar os salários
“Pois é chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali não é?”, iniciou. “Mas hoje gostaria de agradecer o @drantonioruston e toda sua equipe da @clinicaruston por entender a minha posição e procurar a melhorar forma para realizar a minha cirurgia com a técnica FUE e com o CORTE MILITAR, pois devido a nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia”, completou.
LEIA TAMBÉM!
“A diferença está nos detalhes. A combinação perfeita entre arte e tecnologia”, contou Dr. Ruston sobre o procedimento utilizado nos fios de Chitãozinho.
+ Yasmin Brunet desabafa sobre relação com família de Medina após casamento: “Tudo ficou pior”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o procedimento de Chitãozinho
É válido dizer que o procedimento adotado pelo artista dura, em média, oito horas para ser realizado. Além disso, se faz necessário o uso de anestesia local. Embora seja demorado e delicado, a transformação não deixa marcas, visto que é realizada com uma agulha própria para não causar traumas na raiz.
Chitãozinho mostra procedimento estético (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE