Chitãozinho não aguentou mais segurar e assumiu o que fez com Sandy e Júnior: “Sou culpado”

29/12/2022 às 20h22

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Chitãozinho revelou o que fez com seus sobrinhos Sandy e Júnior (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tura Tv)

Chitãozinho deixou o público em choque com o que ele foi capaz de fazer com seus sobrinhos Sandy e Júnior

Sandy e Júnior desde crianças fazem o maior sucesso, separados ou juntos, não tem um brasileiro que não conheçam suas músicas. Mas, o que poucos sabem é que quem revelou o talento deles para o mundo não foi o pai Xororó e sim o tio, Chitãozinho.

Em entrevista a André Piunti, Chitãozinho e Xororó falaram a respeito de como surgiu Sandy e Júnior. E para a surpresa de todos, Chitãozinho fez o que ninguém imaginava e entregou tudo o que fez: “Eu sou o culpado” – Brincou ele.

 Piunti, Chitãozinho e Xororó (Foto Reprodução/Internet)

Piunti, Chitãozinho e Xororó (Foto Reprodução/Internet)

Sendo assim, o sertanejo esclarece o motivo de ter feito isso pelos sobrinhos e como fez: “A gente estava fazendo Som Brasil com Lima Duarte, e lá nos ensaios o Lima falou assim: ‘Eu queria fazer um programa com crianças. Chitão, seus filhos não cantam?” -Nisso, ele respondeu para o apresentador que os filhos dele não, mas o do irmão  Xororó sim.

Xororó então revelou que Sandy queria participar do “Trem da Alegria”, e desde essa época, mesmo muito novinha, ela já mostrava ter talento. Então, Chitão contou que Sandy e Junior se apresentaram no Som Brasil, e nisso, a gravadora recebeu inúmeras ligações do público querendo saber mais sobre as  crianças.

Sandy e Junior ainda criança (Foto Reprodução/Vogue)

Sandy e Junior ainda criança (Foto Reprodução/Vogue)

Após se apresentarem no Som Brasil com a canção “Maria Chiquinha”, a música foi sucesso absoluto nas rádios e o Brasil passou a ter um outro olhar para os pequenos talentos. Com isso, ele fechou uma parceria com sua gravadora para lançar um disco para os dois. Não tinha como ser diferente, os “meninos” já eram famosos em todo país.

LEIA TAMBÉM:

Sandy e Junior no “Som Brasil” (Foto Reprodução/Gshow)

Quando Xororó foi ao México e levou os filhos. Ele iria se apresentar em um dos programas de maior audiência da América Latina. Como Sandy e Junior já haviam vendido mais de 50 mil cópias no primeiro álbum, o apresentador da época ofereceu o programa para que as crianças pudessem cantar as suas músicas.

Os dois ainda muito pequenos, Xororó teve medo de colocá-los tão jovens na carreira artística:

“Todo ano, era aquilo. Eu não queria por conta da dificuldade. Eles tinham que estudar, não pode parar de estudar. Aí quando vencia o contrato, eles choravam para não pararem de gravar” -Disse ele. Porém, seguiu com os dois, e assim nasceu a dupla.

Sandy e Junior hoje em dia (Foto Reprodução/Internet)

Apesar do sucesso, muitos anos depois, os irmãos decidiram se separar e assim cada um seguiu o projeto solo. O rompimento deixou o Brasil completamente em choque. Há um tempo atrás, eles até chegaram a fazer um projeto de 30 anos do nascimento da dupla, deixando muitos saudosistas entusiasmados.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.