Chitãozinho e Xororó tiraram o que tanto queriam dar para Marília Mendonça e irmão dela não engoliu situação
24/11/2022 às 18h26
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez um forte desabafo pelas redes sociais
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, fez uma crítica ao Grammy Latino 2022, que premiou com o troféu de melhor álbum de música sertaneja, a dupla Chitãozinho e Xororó. João afirmou que a premiação é muito pequena para a Marília e que, caso estivesse viva, ela não iria para vencer.
A eterna rainha da “sofrência” concorria na mesma categoria.
“Infelizmente o Grammy Latino é pequeno para três mulheres que venceram um meio machista, que passaram por muitos julgamento que não precisaram se adequar no padrão de beleza para conquistarem o mundo” -Disparou João pelo Twitter,
O álbum Patroas 35%, último lançamento de Marília com Maiara e Maraisa antes da trágica morte da cantora, ficou no topo das paradas musicais desde o lançamento em outubro de 2021. Já a produção de Chitãozinho e Xororó trouxe dez regravações de grandes sucessos da carreira deles:
“Todo mundo sabe que as meninas já são vencedoras de todos os prêmios existentes, pelo fato de quebrarem todas as barreiras possíveis, de mostrar para todos que as mulheres têm o seu lugar no topo. Elas são inspiração de uma geração inteira”, defendeu ele que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Luciano Huck encontrou atriz da Globo vivendo como motorista e não conseguiu esconder surpresa
“Quem tem uma história de vida e de carreira bonita assim não precisa de prêmio para serem validadas!” – Completou João Gustavo.
A cantora e amiga de Marilia, Maraisa, repostou a mensagem do cantor e concordou com suas palavras:
“Você é meu amor, amo muito você. A história já está feita”
A cerimônia do Grammy Latino 2022 aconteceu na quinta (17) em Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ludmilla, Liniker, Marisa Monte, Erasmo Carlos e Bala Desejo levaram o prêmio para casa em diferentes categorias.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.