A dupla Chitãozinho e Xororó faz um enorme sucesso em todo Brasil e até hoje nunca perderam o interesse de seu fiel público. Os ícones da música sertaneja são os maiores recordistas em vendas de discos no País e foram fonte de inspiração para muitas duplas que vieram nas décadas seguintes.
De acordo com o site Meio Norte, a dupla Chitãozinho e Xororó venderam mais de 37 milhões de álbuns ao longo das 6 décadas em evidência nas paradas de sucesso. Eles são considerados um dos responsáveis por abrirem portas nas rádios FM de todo país para a música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Chitãozinho abre o jogo, fala sobre Xororó e pega a todos de surpresa: “É difícil”
Chitãozinho e Xororó acumulam, em média, uma fortuna de mais de 120 milhões de reais, segundo publicação do site Meio Norte. Mas tudo isso, sem contar com os shows que a dupla faz pelo mundo na atualidade, que de acordo com dados do site Purepeople, o cachê dos shows chega a atingir o valor de R$ 250 mil reais por apresentação.
Chitãozinho e Xororó também ganham muito dinheiro fora do meio musical. Eles também possuem investimentos que fazem a fortuna crescer cada vez mais. Fora isso, ambos possuem fazendas localizadas no interior de São Paulo e também no Mato Grosso do Sul. Atualmente eles estão investindo em plantações de eucalipto e de soja, além de terem algumas terras com foco em agropecuária.
LEIA TAMBÉM!
Chitãozinho escancara situação com rapaz e confessa o que ocorreu: “Apaixonado”
COMEMORAÇÕES ADIADAS:
Assim como muitos artistas, Chitãozinho e Xororó também se prejudicaram financeiramente por conta da pandemia da Covid-19. Nos últimos dois anos, eles acumularam dezenas de shows cancelados, inclusive, um em especial que seria para celebrar os 50 anos de carreira da dupla sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o show de comemoração conseguiu, finalmente, sair do papel e foi exibido pela Globo há poucos meses. Vale ressaltar que a dupla completou os 50 anos de estrada em 2019, mas só em 2022 que esse projeto conseguiu ser realizado após a flexibilização da pandemia.
Chitãozinho e Xororó comemoraram 50 anos de carreira em show especial (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE