Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido popularmente como Chico Pinheiro, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o ex-âncora do Bom Dia Brasil da Globo, chamou atenção do público após falar sobre um assunto para lá de inesperado. O profissional pegou os seus fãs de surpresa ao ter áudio vazado e falar sobre o chefão do canal dos Marinhos.
Cissa Guimarães quebra silêncio pela primeira vez, após conversa com a Band e demissão da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após deixar a rede em maio deste ano, o ex-colega de Ana Paula Araújo tem feito poucas aparições públicas e vem se dedicando mais a sua família. No entanto, o comunicador concedeu uma rara entrevista, onde comentou uma das maiores polêmicas de sua carreira: Um áudio vazado defendendo o ex-presidente Lula no whatsapp.
Luan Santana choca com recado para Mileide Mihaile e expõe o que sente pela ex de Safadão: “Viciado”
Em uma conversa com UOL, que foi ao ar nesta segunda-feira (27), o jornalista revelou o que ouviu do chefão de jornalismo da emissora, Ali Kamel, após o vazamento do seu áudio, em 2018, quando as eleição estavam prestes a acontecer.
LEIA TAMBÉM!
“Realizaram o fetiche. O fetiche deles era Lula na cadeia. Não foi feito do jeito que eles queriam, mas o Lula foi. E agora? O que vão fazer agora? Como é que fica? Qual é o próximo passo? Que o Lula tenha calma e sabedoria. Inspiração divina para ficar quieto…A direita está louca. Os coxinhas estão perdidos”, disse Chico Pinheiro em um grupo fechado de funcionários da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 30/06/22: Datena surpreende com Brasil Urgente e acaba com a raça da Record
Na conversa com a jornalista Fabíola Cidral, o ex-âncora do Bom Dia Brasil contou que sua intenção era animar os participantes do grupo. “Quis dar um alento. O grupo estava choroso, tinha muita gente de esquerda”, afirmou. Chico Pinheiro até cantou trechos de Pesadelo, de Paulo Cesar Pinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-âncora do Bom Dia Brasil, Chico falou sobre ter áudio vazado (Foto: Reprodução)
“Aí vazaram, um grupo passou para o outro. Achei um absurdo que uma coisa vaze”, disse o veterano, reconhecendo que “houve uma dose de ingenuidade” da sua parte. Na sequência, o jornalista confessou que esperava algum tipo de punição por parte da Globo, mas Ali Kamel foi solidário e apenas lhe fez uma educada recomendação.
Cara e Coragem: Moa descarta Pat sem dó e vai para cama com Andrea
“Ele abriu a porta, estendeu a mão e disse: ‘Fizeram com você uma baita sacanagem’. E acrescentou que fui ingênuo ao fazer o comentário num grupo de WhatsApp”, explicou o ex-âncora.