Após ouvir mais uma declaração polêmica do atual governo sobre os cuidados com a pandemia, nesta sexta-feira (28), Chico Pinheiro detonou no Bom Dia Brasil junto de Fábio William, correspondente da Globo em Brasília.
+ BBB22: Eliezer dá roncada no ouvido e Maria brocha após pegação intensa: ‘Crise do porco’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio anunciou que o Ministério da Saúde é contra a obrigatoriedade dos imunizantes e o passaporte da vacina. Além disso, o órgão abriu uma ouvidoria para quem se sentir com seus direitos atingidos por não querer se imunizar.
Revoltado, Chico Pinheiro detonou mais uma vez o governo e não poupou o Queiroga. “Que coisa absurda, né?! O ministro Queiroga, da saúde, nem parece que é médico, despreza a ciência, mas fazendo política da anti vacinação de Jair Bolsonaro. Situação degradante“, disparou o âncora do Bom Dia Brasil.
+ Audiências 27/01/22: Malhação não levanta Globo e Jornal da Record faz emissora reagir
LEIA TAMBÉM!
Fábio seguiu a mesma linha e concordou com a fala de Chico Pinheiro. Com mais uma onda da pandemia da Covid-19, o âncora do Bom Dia Brasil tem deixa o protocolo de imparcialidade contra o atual governo.
Chico Pinheiro critica governo
Na última quarta (26), Chico Pinheiro já havia criticado. “Bom que o governo tome providência para que ele mesmo seja prejudicado eleitoralmente. Saiu no diário oficial a anulação da portaria que rejeitou uma recomendação técnica para banir o kit Covid do SUS”, pontuou no Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sandy, após sofrimento por Xororó, não se controla e manda recado em anúncio: “Cada vez mais”
“Não basta o cidadão se defender do vírus, tem que se defender de ações do Governo também”, cutucou Chico Pinheiro em conversa com Valdo Cruz, correspondente de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chico Pinheiro quebra protocolo ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)