Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido popularmente como Chico Pinheiro, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta terça-feira (25), enquanto apresentava o Bom Dia Brasil. Isso porque, o âncora iniciou o noticioso às presas e sem a presença de Ana Paula Araújo para anunciar a morte de um famoso, que chocou os telespectadores da Globo.
Jô Soares enfrenta situação apavorante e resolve dar o troco na Globo após emissora descartá-lo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre muito direto, o contratado da emissora carioca confirmou a morte do jornalista e astrólogo, Olavo de Carvalho, que ficou conhecido na internet por ser um apoiador fanático do atual presidente Jair Bolsonaro. Para quem não sabe, o “guru do bolsonarismo”, morreu aos 74 anos, em um hospital nos Estados Unidos, onde morava desde 2005.
Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá rasteira em Morte e não consegue vencer operação
Embora seja um assunto muito comentado, a causa da morte não foi divulgada. Mas, o que se sabe é que o idoso estava com Covid-19, e foi internado no último dia 16. O famoso era conhecido por ser um negacionista e como tal, não tomou nenhuma dose da vacina contra a doença.
LEIA TAMBÉM!
Um Lugar ao Sol: Érica vira o jogo, se livra de traíra e muda vida de Stephany
Chico Pinheiro e Ana Paulo Araújo no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mileide Mihaile revela verdade sobre relação com Safadão e envolve filho: “Incrível”
Dessa maneira, o apresentador da Globo, Chico Pinheiro iniciou o Bom Dia Brasil às pressas noticiando a morte do apoiador de Bolsonaro. “Morreu nesta madrugada o escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo”, declarou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone se desespera e chora ao descobrir doença de Simaria e faz anúncio: “Se eu não parar”
O jornalista decidiu aproveitar a oportunidade para falar sobre o aumento de casos. “Depois de cinco meses, o estado de de São Paulo voltou a ter mais de 10 mil internados com síndrome respiratória. A maioria, na enfermaria”, informou.