Chico Pinheiro começa Bom Dia Brasil às pressas, revela morte de famoso na Globo e choca público

25/01/2022 às 13h37

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido popularmente como Chico Pinheiro, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta terça-feira (25), enquanto apresentava o Bom Dia Brasil. Isso porque, o âncora iniciou o noticioso às presas e sem a presença de Ana Paula Araújo para anunciar a morte de um famoso, que chocou os telespectadores da Globo.

Jô Soares enfrenta situação apavorante e resolve dar o troco na Globo após emissora descartá-lo

Sempre muito direto, o contratado da emissora carioca confirmou a morte do jornalista e astrólogo, Olavo de Carvalho, que ficou conhecido na internet por ser um apoiador fanático do atual presidente Jair Bolsonaro. Para quem não sabe, o “guru do bolsonarismo”, morreu aos 74 anos, em um hospital nos Estados Unidos, onde morava desde 2005.

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia dá rasteira em Morte e não consegue vencer operação

Embora seja um assunto muito comentado, a causa da morte não foi divulgada. Mas, o que se sabe é que o idoso estava com Covid-19, e foi internado no último dia 16. O famoso era conhecido por ser um negacionista e como tal, não tomou nenhuma dose da vacina contra a doença.

LEIA TAMBÉM:

Um Lugar ao Sol: Érica vira o jogo, se livra de traíra e muda vida de Stephany

Chico Pinheiro e Ana Paulo Araújo no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro e Ana Paulo Araújo no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

Mileide Mihaile revela verdade sobre relação com Safadão e envolve filho: “Incrível”

Dessa maneira, o apresentador da Globo, Chico Pinheiro iniciou o Bom Dia Brasil às pressas noticiando a morte do apoiador de Bolsonaro. “Morreu nesta madrugada o escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru do bolsonarismo”, declarou o âncora.

Simone se desespera e chora ao descobrir doença de Simaria e faz anúncio: “Se eu não parar”

O jornalista decidiu aproveitar a oportunidade para falar sobre o aumento de casos. “Depois de cinco meses, o estado de de São Paulo voltou a ter mais de 10 mil internados com síndrome respiratória. A maioria, na enfermaria”, informou.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.