Ex-âncora da Globo, Chico Pinheiro cogita virar motorista de aplicativo após deixar a emissora

03/05/2022 às 18h58

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Chico Pinheiro enfrentou direção e acabou demitido (Foto: Reprodução)

Depois de ter anunciado que está encerrando seu contrato com a rede Globo após mais de 30 anos de casa, o âncora Chico Pinheiro está cogitando em mudar de área profissional. Durante uma entrevista a Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o jornalista revelou seus planos futuros.

Chico Pinheiro, após áudio vazado, é menosprezado pela Globo e motivo de demissão vem à tona: “Não pode”

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo”, contou ele. “Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, explicou.

Chico Pinheiro ainda brincou que o serviço de transporte por aplicativo não incluirá café ou água aos passageiros, apenas uma escuta atenta do motorista.

Ana Paula Araújo, após briga na Globo, desabafa sobre demissão de Chico Pinheiro e diz o que pensa: “Você”

LEIA TAMBÉM:

Ex-âncora da Globo, Chico Pinheiro, cogita virar motorista de aplicativo após deixar a emissora

Ex-âncora da Globo, Chico Pinheiro, cogita virar motorista de aplicativo após deixar a emissora Foto: Reprodução

“Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’ ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo para contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”, completou Chico Pinheiro a respeito de uma possível profissão para o futuro.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.