Francisco de Assis Pinheiro, mais conhecido popularmente como Chico Pinheiro, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o âncora do Bom Dia Brasil da Globo, chamou atenção dos internautas após apresentador o telejornal mais uma vez sem a presença da apresentadora, Ana Paula Araújo ao seu lado na bancada.
Flávia Alessandra surpreende e expõe intimidade com Otaviano Costa: “Caralh*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, é o segundo dia que a jornalista não foi ao trabalho, deixando o contratado da televisora carioca sozinho. Em suma, o jornalista precisou assumir o jornal matinal com ajuda de sua companheira, nesta terça-feira (29).
Fátima Bernardes expõe casamento antes de Bonner, segredo do âncora do JN e sexo com novinho
Desse modo, logo de cara, o âncora fez questão de expor alguns escândalos que estão acontecendo na política. Com isso, ele agitou tudo ao confirmar duas demissões do Governo Bolsonaro. Contudo, mesmo assim, o que deixou os internautas intrigados, foi a ausência de Ana Paula Araújo.
LEIA TAMBÉM!
Mas, o mais curioso foi o fato de que o âncora da Globo não falou nada sobre a falta da colega de bancada. Contudo, ao contrário do que muitas pessoas pensam, os dois não são lá muito amigos e isso já ficou evidente diversas vezes ao longo dos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo passa dos limites, expõe Wanessa e recebe resposta da cantora: “Eu sinto”
O famoso âncora da Globo, Chico Pinheiro assume posto do Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Chico Pinheiro conseguiu dar conta do trabalho sozinho, e afirmou durante o jornal da Globo. “Negociadores da Ucrânia e da Rússia estão reunidos na Turquia em busca de um acordo de paz”, confirmou. Por fim, colega de Ana Paula Araújo, anunciou as notícias sobre demissões.
Além da Ilusão: Cansada, Heloísa mostra verdadeira face e se vinga de Matias; veja como
“O ministro da educação, Milton Ribeiro, entregou o cargo em meio às denuncias de corrupção. A demissão não interrompe a investigação da Polícia Federal sobre a liberação de verbas do ministério para prefeituras indicadas por pastores a pedido do presidente Bolsonaro”, informou.
Audiências 30/03/22: BBB22 sofre queda drástica e Campeonato Paulista faz Record explodir
“Mudança também no comando da Petrobrás, Bolsonaro demitiu o general Joaquim Silva e Luna e indicou para o cargo o economista Adriano Pires”, finalizou o famoso apresentador.