A famosa apresentadora da Record, Sabrina Sato voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o novo reality show da emissora de Edir Macedo, o Ilha Record que será comandado pela artista já está cheio de polêmicas, mas também já fez com que o canal embolsasse em média de R$ 50 milhões antes mesmo de estrear nas telinhas.
Gênesis: Raquel perde a paciência e coloca Jacó contra parede: “Seja homem e me engravide”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitos pensam, a atração do canal já vem rendendo bons lucros e parece que isso é só o começo do que vem por aí. De acordo com o Notícias da TV, a televisora ganhou esse valor apenas com patrocínios, já que o programa inédito que foi desenvolvido pelos executivos da emissora, conseguiu chamar a atenção do mercado publicitário.
Império: José Pedro caí em tentação e transa com Amanda ao lado do cadáver de José Alfredo
Para quem não sabe, o valor embolsado pela Record subiu ainda mais depois que polêmicas sobre Pyong Lee começaram a circular, além de outros barracos protagonizados pelos participantes do Ilha da Record.
LEIA TAMBÉM!
Novo reality show apresentado por Sabrina Sato, Ilha da Record já faturou 50 milhões de reais (Foto: Reprodução)
Segundo o preço de tabela, cada cota custa por volta dos 24 milhões de reais já com alguns descontos. Com o objetivo de atrair ainda mais clientes, o canal de Edir Macedo costuma ser ainda mais generoso em casos de programas inéditos, como o Ilha Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal, nesse valor estão previstas 112 aparições nos intervalos comerciais do reality show apresentado por Sabrina Sato, mais 16 ações de merchandising. Fora isso, também conta com 350 entradas nos breaks da Record News e dez ações de merchandising nos programas de entretenimento do canal de notícias, e ações multiplataforma no portal R7 e nos perfis das redes sociais do reality.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE