Chay Suede opina sobre posicionamentos políticos e dispara críticas à Bolsonaro
07/07/2021 às 12h45
Sem papas na língua, Chay Suede é um crítico assumido do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e não poupou críticas ao se manifestar contra a política brasileira.
Em entrevista à revista RG, Chay relembrou as eleições de 2018 e falou sobre os movimentos que participou.
“A minha opinião sobre Bolsonaro é a mesma daquela época, continuo achando a mesma coisa sobre ele”, disse. “Só que, agora, infelizmente, colhendo as consequências de ele ter sido eleito presidente do Brasil. Então, isso se agrava”, continuou.
“Em 2018, eu achava que seria útil, de alguma maneira”, explicou Chay, que expõe seu posicionamento quando acredita que pode fazer alguma mudança.
“Não sei se fui, mas me posicionei quando ainda era possível não elegê-lo. Acho que se posiciona quem, realmente, tem algo importante a dizer. Você se posicionar apenas por se posicionar, eu acho uma obrigatoriedade vazia”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ao ser questionado sobre seus desejos para os meses seguintes, Chay respondeu: “Eu desejo que a gravidez da Laurinha, pensando na minha vida, continue correndo bem, que o meu filho nasça com muita saúde, que a gente continue juntos e se amando e se cuidando sempre”.
“E, para o mundo, desejo saúde, cura desse vírus terrível, realmente que as pessoas sejam vacinadas, que a gente atinja logo um nível de vacinação considerável aqui no Brasil e que a gente já possa ir retomando nossa vida e nosso trabalho”, continuou.
Chay Suede também expôs mais um último desejo: “E para 2022 e os próximos anos, eu desejo um Brasil sem Bolsonaro, de verdade”.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.