O Náutico estava com tudo acertado pelo reforço do atacante Danrlei, do Chapecoense, que em cima da hora, decidiu por não liberar mais o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informação divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e mais tarde confirmada pela reportagem do NE45, o clube Chapecoense decidiu não liberar Danrlei por conta dos planos para a Série B do Brasileirão.
Danrlei do Chapecoense (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Vale lembrar que Danrlei é o terceiro atleta da Chapecoense que o Náutico tenta negociar a contratação. Para quem não sabe, antes eles tentaram fechar contratação por Ribamar e Maxwell, que decidiram permanecer na equipe.
Portanto, o Náutico vai ter que buscar, às pressas, uma nova opção de contratação. Apesar da chateação nos bastidores, existe outro motivo para comemorar, já que o meia-atacante Alexandre Tam, ex-Sampaio Corrêa, está com a chegada garantida e já prevista ainda nesta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Náutico também buscou negociar as contratações do atacantes Wanderson e Gabriel Santos, do Sport, mas ambos jogadores recusaram a proposta. Enquanto isso, no setor defensivo da equipe, os zagueiros Richardson e Joécio chegam como novos reforços, além do meia Yago Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrlei jogando pelo Chapecoense; negócio foi barrado ao Náutico (Foto: Reprodução/ Internet)
+CONFIRMADO: Palmeiras bate o martelo sobre vinda de Santiago Hezze; saiba decisão de Leila Pereira
Qual a situação do Náutico no Brasileirão?
O Náutico está na sexta posição, com 23 pontos, na Série C do Brasileirão 2023,com apenas três pontos de vantagem diante do São José-RS, o primeiro clube da tabela fora do G-8.