O repórter Cesar Tralli mostrou que se emociona como todos nós. Dessa forma, além de apresentador, o rapagão mostrou seu lado pessoal na Globo.
Isso porque o rapagão, ao falar de falecimento de colega, foi aos prantos. É que faleceu hoje o editor de telejornais da TV Globo Antônio Alves, aos 59 anos. Ele era chamado nos bastidores de Toninho Asa. Ana Maria Braga gerou show de horrores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Cesar Tralli então anunciou em suma. “Ele tava internado com Covid fazia pouco mais de duas semanas. Foi intubado, depois teve uma pequena melhora, quando ele foi extubado. Mas sofreu duas paradas cardíacas e infelizmente morreu hoje de manhã“, relatou ele. Respirando audivelmente, o artista da Globo prosseguiu com a triste informação que deixou todos pasmos.
O repórter Cesar Tralli continuou assim sendo. “Toninho iniciou aqui na Globo em 2006, depois de passar por outros veículos de comunicação. Trabalhou para diversos telejornais. Recentemente se dedicava ao Jornal da Globo. E era mais que um profissional querido, era extremamente dedicado e competente. Também ensinou a gerações de profissionais da nossa redação”, narrou.
Mais sobre Cesar Tralli
Cesar mostra colega que faleceu (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
+ SBT demite apresentadora e contrata âncora da Globo para assumir jornal em horário nobre
Fora isso, Cesar Tralli dessa forma falou que a Globo está fornecendo todo o apoio aos familiares. Toninho deixa a esposa e três filhos. Dessa forma, ele acabou se emocionando. O repórter do Jornal Hoje fez um desabafo. “Não é mais um número. Mas é mais uma vida que, infelizmente, a Covid leva. Família dilacerada e nós amigos aqui perplexos e extremamente tristes“, comentou Cesar Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a redação do Jornal Hoje, sendo assim, que fica ao fundo do telejornal, como todos sabem, iniciou uma salva de palmas para o Toninho, em auxílio de Cesar, que também aplaudiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE